quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MANTHUS a Revolução na perda de Gordura, estrias e Celulite!!!



Um aparelho de última geração, computadorizado, utilizado para fins estéticos. Tecnologia de ponta para o tratamento de gordura localizada e celulite.

É uma técnica de ultrassom associada a um estímulo elétrico capaz de reduzir medidas e melhorar o aspecto de ondulação da pele, como celulites e estrias. Diferentemente da estimulação russa, que atua no enrijecimento do músculo, o Manthus age na pele, através da eletroporação. O ultrasom retira a gordura de dentro das células, e esta gordura se transforma em partículas muito finas, caem na circulação linfática e o estímulo elétrico faz com que esta gordura saia do organismo com mais facilidade, ou pelo suor ou pela urina.


A sessão do Manthus dura 20 minutos e começa com a aplicação de um gel condutor sobre o local indicado. Em seguida, o aparelho de ultrassom é passado na região através de movimentos circulares.

Logo após, o gel é retirado com uma toalha e o paciente pode realizar suas atividades diárias normalmente. O Manthus é contra-indicado somente para gestantes, pessoas com marcapasso e próteses metálicas. O número de sessões varia de acordo com os objetivos do paciente.
Ideal também para quem frequenta academia de ginástica e não consegue eliminar determinadas gorduras localizadas. O tratamento com Manthus é completamente indolor.

As principais indicações do Manthus são tratamento de celulite, redução de medidas, pós operatório (para diminuição de hematomas e fibroses), para hidrolipoclasia ultrassonica.Também pode ser indicado para tratar gordura localizada, flacidez e celulite (de todos os graus). Pode ser aplicado na barriga, coxas, flancos e no bumbum. A cada sessão de Manthus, em média, os pacientes perdem de 4 a 6 cm de medida.
Desde a primeira sessão já é possível perceber a redução de peso e a eliminação da gordura localizada.

As sessões podem ser diárias ou pelo menos 2 vezes por semana. Existe a recomendação que cada sessão não ultrapasse 20 minutos, para que não exista efeito cumulativo do ultrassom no organismo. Pode ser utilizado em qualquer região do corpo, com exceção de rosto, pescoço e mamas.

Ele é contraindicado para pessoas com marcapasso e gestantes, e deve ser aplicado preferencialmente por fisioterapeutas, com acompanhamento médico e nutricional.

O MANTHUS é o equipamento mais eficiente do mercado atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário