quarta-feira, 27 de junho de 2012

USE FENG-SHUI NO SEU CARRO




FreeDigitalPhotos.net 

Os carros refletem a personalidade de seus donos por meio da cor, da marca, do modelo, dos acessórios e dos objetos que são mantidos dentro deles.
Ele é uma extensão da casa, ou melhor, uma casa móvel. Por isso é muito importante cuidar desse companheiro de muitos momentos de sua vida com a ajuda do Feng Shui.
Escolha um símbolo de proteção com o qual você se identifique e coloque em um fio vermelho pendurado no espelho retrovisor do carro. Tome cuidado para que o objeto escolhido não seja pesado e para que não fique batendo no vidro do carro. Pode ser uma bola de cristal multifacetada, mas escolha a de 20mm de circunferência.
Segundo a consultora de Feng Shui Pam Kai Tollefson é possível aplicar o baguá no carro considerando o guá do trabalho na porta do motorista, que pode ser ativado do lado de dentro do carro com itens com logo da empresa onde você trabalha: crachá, impresso, cartão de visita. Um cristal como a turmalina preta ou o lápis-lazúli também podem ser usados.
O canto da prosperidade fica no banco do passageiro (da frente) e no porta-luvas onde você pode colocar algumas moedas chinesas ou objeto vermelho ou dourado.
No banco traseiro, na diagonal oposta ao do banco do motorista, fica o canto dos relacionamentos que pode ser decorado com duas almofadas ou um tecido vermelho.
A criatividade fica no porta-malas e aqui é importante a organização e você pode colocar um baguá talismã (sem espelho), um artesanato (como uma ecobag criativa) ou um desenho feito por crianças.

Dicas: Músicas são ótimas e influenciam diretamente o humor. Recomendo CDs com mantras que protegem a mente.
Tenha um recipiente de cerâmica para colocar óleos essenciais naturais para deixar um cheirinho bom no carro e purificar a energia. Alecrim, eucalipto ou hortelã são a melhores (duas gotinhas são suficientes).

Site Personare





Nenhum comentário:

Postar um comentário