segunda-feira, 9 de julho de 2012

ÁGUA SOLARIZADA LARANJA






chacra-sacro-laranja



É uma combinação do vermelho e do amarelo. Seu poder de cura é maior que as das duas cores isoladamente.
O laranja é uma cor acolhedora, estimulante. É a cor da felicidade, a cor social, estimula o otimismo, expansão, equilíbrio emocional, confiança, automotivação, mudanças, entusiasmo e senso de comunidade.
A cor laranja é ótima para qualquer aposento onde se reúnam grupos de pessoas para conversar e se divertir.
O laranja, além da vitalidade física proporciona também o rejuvenescimento. Sua energia atua diretamente no campo etérico devido à escala vibracional desse corpo ser da mesma freqüência vibracional da cor laranja.
A cor-de-laranja está relacionada com a expressão física do Sol. Compre esta garrafa para obter através da sua cor, prosperidade, alegria, coragem, sabedoria, ambição, criatividade e sexualidade selectiva. Em falta esta cor pode provocar sono e cansaço extremo.

Propriedades: É estimulante da circulação do sangue, do metabolismo do cálcio, da tiróide, das hormonas. Age sobre o baço, o pâncreas, o fígado, a vesícula, os rins (cálculos) e as alergias. Possui efeito antiespasmódico, sendo, portanto aplicados a casos de espasmos musculares e cãibras de qualquer natureza.
Fortalece e expande os pulmões; tonifica o estômago e ajuda no metabolismo do cálcio é laranja. Ameniza as perturbações emocionais que afetam o estômago, porém pode causar vômito.
É responsável pelo estimulo das glândulas mamarias, aumentando a produção de leite após o parto.
É um agente capaz de corrigir raquitismo ou fragilidade óssea e, assim como o vermelho, o laranja também possui efeito estimulante, podendo ser aplicado na falta de vitalidade.

Tratamentos com a cor-de-laranja:Asma, bronquite, vesícula, rins, bexiga, hipotiroidismo, constipações, reumatismo crónico, tumores, alergias, fígado, pâncreas e ovários. Usa e abuse desta garrafa de cor para obter alegria de viver e extroversão. A garrafa de cor laranja afasta o medo, aviva as emoções e esta cor está relacionada com sentimentos fortes vindos do âmago. É excelente para remover as inibições, repressões e condicionamentos do passado.
  
CUIDADOS
Não deve ser utilizada a cor laranja em tratamentos de inflamação dos nervos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário