quarta-feira, 11 de julho de 2012

COMO VER A AURA?







O corpo etérico do homem ou corpo espiritual, irradia constantemente uma espécie vibração luminosa conhecida pelo nome de AURA. Geralmente a cor da aura é branca, mas pode variar em tonalidades do amarelo ao azul escuro. A espessura da aura depende muito do estado emocional e da saúde da pessoa. Portanto uma pessoa saudável apresenta uma aura mais espessa do que a de uma pessoa enferma. Em praticamente todas as culturas do mundo há menções sobre a aura, cada qual com um nome próprio. A igreja cristã costuma enfatizar a Auréola dos santos (aura em torno da cabeça).
Através da Kirliangrafia, método pelo qual se pode tirar foto da Aura, é possível registrar e analisar a aura de uma. Foto Kirlian também é conhecida como Bioeletrografia ou Bioeletrograma; cientificamente consistem na fotografia da ionização dos gases e vapores exalados pelo corpo, através dos poros da pele.

 A Energia da Aura é conhecida por diversos nomes, entre eles: aura, corpos Sutís, astral, corpo etérico, auréola (energização da aura na região da cabeça).
 Antes da invenção da foto Kirlian, a Aura só podia ser observada através da clarividência (dom paranormal) e através da Visão Etérica:
O Que é a Visão Etérica?
É um tipo de visão que se utiliza do poder subjetivo e intuitivo para  observar o meio ambiente. Mas isto não é algo exclusivo de pessoas com o sexto sentido, na prática qualquer pessoa pode desenvolver e obter uma visão etérica através de e treinamentos.  Veja algumas experiências:

FAÇA SUA EXPERIÊNCIA
Material necessário:
* Uma gaveta, caixa ou armário... (para colocar suas mãos)
* Um ambiente iluminado com uma lâmpada não muito forte (- de 60W)
O OBJETIVO DA EXPERIÊNCIA; ver a própria aura.

A EXPERIÊNCIA:
Num ambiente iluminado artificialmente, com a luz incidindo lateralmente em seu rosto; Coloque suas mãos dentro de uma gaveta, caixa ou armário, de modo que suas mãos fiquem no escuro, sem receber a luz direta.
 
Com a ponta dos dedos se tocando, separe as mãos vagarosamente e você verá um pequeno jato de energia saindo das pontas dos dedos.

Mova as mãos vagarosamente dentro do ambiente escuro para ver a fluxo de energia da aura. (como na figura abaixo)
 
O Fluxo de energia tênue poderá ser visto ao redor de suas mãos.
É justamente a luz incidindo indiretamente no ambiente escuro da caixa que possibilitará a visualização do fluxo de energia emitido pelas mãos.
 
A vista humana não é capaz de enxergar a aura em condições normais. As partículas de energia da aura (gases ionizados e vapores), geralmente não emitem luz própria ou quando emitem, produzem baixíssima luminosidade. Com a ajuda da penumbra é possível ver na maioria dos casos a aura, assim como os vapores da respiração da pele.

IMPORTANTE:
Não espere ver raios saindo de suas mãos, o que você verá é fluxo de energia tênue, quase imperceptível. A Visão Etérica é um modo de ver o mundo subjetivamente!
 
EXERCÍCIOS PARA DESENVOLVER A VISÃO ETÉRICA

Faça a este exercício de preferência a noite. Escolha uma pessoa, uma planta, ou um animal para ser analisado. Não olhe diretamente para ele, tente vagarosamente desfocar a sua visão.  Percebera, que surgirá uma película energética quase invisível se formando ao redor do objetivo analisado.
 
Geralmente este exercício produz ótimos resultados, e com a prática, você poderá distinguir as cores da aura.  * Através da prática de alguns exercícios simples é possível desenvolver e aperfeiçoar a Visão Etérica. E em pouco tempo você conseguirá ver a aura das pessoas, dos animais e da plantas.
autor: Mr.Tlaloc,
Fonte: www.sobrenatural.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário