segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dicas de Limpeza energética





Tem épocas em que as coisas em nossa vida ficam estagnadas, fora de foco e parece que nada acontece, isto pode ser reflexo do nosso próprio ambiente.

Para dar uma mãozinha nesta fase nada como uma boa limpeza energética, tanto no ambiente, como na nossa própria energia.
Toda limpeza energética deve começar de dentro para fora, ou seja, eliminando mágoas, raivas, sentimentos e pensamentos de baixa vibração.
O ambiente a nossa volta reflete o nosso interior, reflete como esta nossa mente e nosso coração. Nem sempre é fácil lidar com isto e começar a colocar a vida em equilíbrio exige esforço e boa vontade.
Se começar pelo lado interno esta difícil, vamos começar pelo lado externo. Sugiro, deixar o sol e o vento entrarem em casa, renovando a energia, isto dará mais disposição.
Depois é a vez de jogar fora ou doar tudo o que não for útil ou alegre, organizar gavetas, armários, bolsas, guarda-roupas e geladeira.
Feito isto, faça uma boa faxina e vá mentalizando toda a negatividade saindo da sua casa e dando lugar a todas as coisas boas que você quer como alegria, luz, amor, prosperidade.
Após esta limpeza energética, tome um bom banho e se quiser imagine-se debaixo de uma cachoeira. A água é condutor de energia e vai auxiliá-la(o) na limpeza energética de todos os seus corpos e revitáliza-la(o).

Após toda esta faxina e limpeza energética, você estará renovada(o) e verá que seus esforços valeram a pena.

Claudia Morgado
claudia-morgado@vidaebemestar.com


VEJA TAMBÉM: MEDICINA ALTERNATIVA, FENG-SHUI, ALIMENTOS ANTI-STRESS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário