domingo, 8 de julho de 2012

O AMOR DE ÁRIES






amor-áries-relacionamento
FreeDigitalPhotos.net

ÁRIES
O amor ariano é um amor arrebatador!. 
Ele ama de paixão e é capaz de loucuras por amor. 
É um signo protetor e odeia injustiças. Quando apaixonado, os arianos vivem somente para quem ama.
Possuem uma sexualidade forte e gostam de conquistar!.
A vida de um ariano seria um paraiso se tivesse cercado de atenções, mimos, carinhos e DOCES!!!
O sonho de um homem de áries seria uma mulher BONITA, meiga, carinhosa acima de tudo e que desse atenção só PRA ELE. Embora a maioria dos homens tenham um sonho parecido rsrsrsrrs, os homens arianos possuem uma necessidade maior em comparação aos outros signos. Se não receber a atenção que almeja, se comporta de forma BIRRENTA e CRÍTICA, implicando com as pessoas e estando com humor variável.
A mulher de áries é mais determinada que os homens. Quando apaixonada, elas gostam de dar exclusiva atenção a quem ama, porém, acaba esquecendo das pessoas ao redor.
Assim como os homens, elas sentem ciúmes e procuram comandar a relação.
Gostam de estarem bonitas para o seu amor e amam lugares chiques, refinados e pessoas de sucesso.
Odeiam se sentirem presas e podadas. Gostam de se sentirem completamente livres.

CUIDADOS PRA QUEM QUER CONQUISTAR UM ARIANO
1- Não pegue no pé.
2- Embora eles sejam pessoas críticas, ODEIAM serem criticados.
3- Evite confrontação com os arianos, até porque, eles são os REIS do BATE-BOCA e a tendencia é você perder. Como os arianos agem mais do que pensam, procure DIRECIONÁ-LOS mostrando novas opções, mas sem que eles sintam que você os está "comandando".
4- Sim, eles ADORAM DORMIR, embora os arianos de estatura baixa tendem a serem mais ativos, a grande maioria dos arianos são preguiçosos e adoram "relaxar".
5- O homem de áries gosta de olhar para as mulheres, não tem jeito, porém, isto não significa que eles irão "trair" e olhar não significa nada. Se quiser viver sem brigas constantes, feche os olhos para isto.
6- Mime o seu ariano, faça dele o centro das atenções da sua vida e mostre a ele o quanto ele é IMPORTANTE para você. O ariano tem um ego ENORME e é muito vaidoso e isto lhe fará sentir mais seguro no relacionamento. Use este ponto fraco quando o seu ariano estiver de MAL HUMOR e estiver provocando uma briga ou criticando. Comece elogiar seus olhos, sua roupa etc... Oferece-lhe um bombom sonho de valsa rsrsrsrsrrs ou algo saboroso e mime-o. Ele irá esquecer do que estava falando pra centralizar em si mesmo. A sua vaidade falará mais alto.
7- Pra conquistar uma mulher de áries, o homem terá que ser MAIS que um galanteador, porque só mimos e elogios não bastam para a ariana. A mulher de áries gosta de homens DE SUCESSO, VENCEDORES, de PERSONALIDADE e CORAJOSOS. Não importa o quanto legalzinho você seje, se não mostrar a ela seu sucesso profissional e pessoal seu relacionamento não durará pra sempre.
8- As arianas gostam de homens CHEIROSOS, com bons perfumes e estilo. Os aromas mexem muito com os arianos em geral.
9- Não pegue no pé de uma ariana NUNCA. Não queira "prender", dominar, podar, exercer "controle", ela irá mais cedo mais tarde PULAR FORA!!!

BENEFÍCIOS DE SE NAMORAR UM ARIANO/A.
O signo de áries é um lutador corajoso que abre as portas, que vence barreiras e novos desafios da vida, sem medos.
São aventureiros, positivos e de ideais elevados.
Quem estiver do lado de um ariano, estará do lado de uma pessoa de personalidade FORTE E CORAJOSA. Aprenderá com ele/a a ter amor próprio e a confiar em si mesmo e principalmente a correr atrás dos seus sonhos sem medos, tentando novos caminhos e aproveitando todas as oportunidades que aparecerem.

 VEJA TAMBÉM:
- OS SIGNOS DA ÁGUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário