quinta-feira, 12 de julho de 2012

REFLEXOLOGIA DAS MÃOS





Reflexologia das mãos é o método de aplicação de pressão através dos dedos e polegares nas áreas das mãos. Estas áreas se encontram em todas as partes das mãos e correspondem a cada órgão, glândula e estrutura do corpo. As mãos podem ser consideradas um espelho do corpo a mão direita reflete o lado direito do corpo, enquanto a mão esquerda reflete o lado esquerdo. A reflexologia é uma terapia simples, natural e não-invasiva, que estimula as forças internas de cura do corpo, trazendo bem estar físico, mental e emocional. Se a pessoa tiver determinado problema de saúde ou só estiver procurando um modo de aliviar a tensão e manter-se saudável, a reflexologia será de excelente valor terapêutico.
Aplicada corretamente, a reflexologia da mão é totalmente segura.
A reflexologia pode ser usada por qualquer pessoa, de bebês a idosos.

A reflexologia dos pés é a forma mais popular de reflexologia. Se você consultar um reflexologista profissional, o tratamento será feito principalmente nos pés. Em geral, recomenda-se a reflexologia das mãos como um tratamento de auto-ajuda, para reforçar o tratamento do reflexologista.
Porém, os tempos estão mudando e há um crescente interesse no uso da reflexologia das mãos como tratamento básico. Descobriu-se que, com freqüência, a reflexologia das mãos é um tratamento bastante eficaz e, às vezes, os pacientes reagiram mais rapidamente à re flexologia das mãos do que à reflexologia dos pés. Hoje, as melhores práticas usam uma combinação de reflexologia das mãos e dos pés com resultados excelentes. 



VEJA TAMBÉM:
- REFLEXOLOGIA DOS PÉS
- DO-IN
- TRATAMENTO AURICULAR
- MEDITAÇÃO
- NUMEROLOGIA - SAIBA SEU NUMERO DE DESTINO
- AUMENTE A SUA ENERGIA COM O FENG-SHUI

Um comentário:

  1. Nunca pensei que a reflexologia nos fizesse tão bem, promovendo o bem estar da mente , corpo e alma permitindo um conexão direta com o nosso organismo.

    ResponderExcluir