domingo, 8 de julho de 2012

SIGNO DE LIBRA






signo-libra-compatibilidade
FreeDigitalPhotos.net

O relacionamento entre libra e Áries
Arianos e librianos são os opostos complementares. Os arianos são mais auto-referentes, firmes e autênticos. Librianos, lembrem-se de que os arianos são inquietos, explosivos e intensos! Em uma relação afetiva, precisam de energia, paixão e desafios. Apreciam o jogo da conquista, mas não suportam “discutir a relação”. Os librianos são mais racionais, ponderados e polidos. Arianos, lembrem-se de que os librianos são sutis, refinados e adoram se relacionar! Em uma relação afetiva, precisam de harmonia e paz; não sabem lidar com situações pesadas e conflituosas. Apreciam uma boa conversa! 

O relacionamento entre libra e touro
Taurinos e librianos são muito diferentes. Um é fonte de aprendizado do outro. Os taurinos são mais auto-centrados, possessivos e concretos. Librianos, lembrem-se de que os taurinos são físicos, intensos e diretos! Em uma relação afetiva, precisam de intimidade física, intensidade e prazer. Não gostam de discutir a relação! Os librianos são mais conciliadores, polidos e discretos. Taurinos, lembrem-se de que os librianos são educados, formais e indecisos. Em uma relação afetiva, precisam de companheirismo, vínculo, respeito e paz de espírito. Não suportam e não saber lidar com pessoais temperamentais ou com explosões emocionais.

O relacionamento entre libra e gêmeos
Geminianos e librianos são mentais, sociais e ambos são indecisos. Geminianos são mais mutáveis e librianos mais sociais. Os geminianos são mais adaptáveis, comunicativos e dinâmicos. Librianos, lembrem-se de que os geminianos são rápidos, desprendidos e curiosos! Em uma relação afetiva, precisam de estímulo mental, ação e movimento. Geminianos gostam de novidade, quantidade e variedade. Os librianos são mais sociais, tranqüilos e estáveis. Geminianos, lembrem-se de que os librianos são formais, voltados para suas relações e reservados! Em uma relação afetiva, precisam de harmonia, paz e companheirismo. Librianos adoram relacionamentos.

O relacionamento entre libra e câncer
Cancerianos e librianos percebem a vida de modo muito diferente. Cancerianos são mais introspectivos e librianos mais sociais. Os cancerianos são mais apegados, emocionais e subjetivos. Librianos, lembrem-se de que os cancerianos são mais reservados, perceptíveis e com maior vida interna! Em uma relação afetiva precisam de vínculo emocional, cumplicidade e relações familiares. Cancerianos são mais caseiros e não são naturalmente sociais. Os librianos são mais formais, mentais e voltados para relacionamentos. Cancerianos, lembrem-se de que os librianos são pacíficos, companheiros e amantes da beleza e das artes! Em uma relação afetiva, precisam de vida cultural, social e harmonia nas relações. Librianos precisam de contatos e vínculos sociais. 

O relacionamento entre libra e leão
Leoninos são mais auto-centrados e librianos são mais sociais. Os leoninos são mais decididos, corajosos e expressivos. Librianos, lembrem-se de que os leoninos são cheios de energia, responsáveis e autoconfiantes! Em uma relação afetiva precisam de intensidade, paixão e emoção. Leoninos precisam de admiração e aplausos. Os librianos são mais indecisos, contidos e formais. Leoninos, lembrem-se de que os librianos são pacíficos, racionais e amantes da harmonia e da beleza! Em uma relação afetiva, precisam de paz, serenidade e companheirismo. Librianos precisam de vida social e cultural. 

O relacionamento entre libra e virgem
Virginianos são práticos e librianos são mentais. Os virginianos são mais objetivos, realistas e pragmáticos. Librianos, lembrem-se de que os virginianos são concretos, reservados e produtivos! Em uma relação afetiva, precisam de senso de realidade, rotina e segurança. Virginianos são focados em produtividade e não em relacionamentos. Os librianos são mais sociais, formais e comunicativos. Virginianos, lembre-se de que os librianos são focados em relacionamentos, na beleza e na harmonia! Em uma relação afetiva, precisam de companheirismo, convívio social e atividades culturais. Librianos precisam de interação social.

O relacionamento entre libra e libra
Este signo é naturalmente voltado para as relações. Os librianos procuram a paz, a harmonia e o companheirismo; são capazes de fazer concessões para equilibrar e melhorar o relacionamento. No entanto, têm dificuldade em detectar problemas ou entraves na relação; muitas vezes preferem “fingir” que tudo anda bem. Têm certa preguiça para enfrentar atritos e discórdias. Podem viver na inércia!

O relacionamento entre libra e escorpião
Librianos são mentais e escorpianos são emocionais. Os librianos são mais polidos, formais e harmônicos. Escorpianos, lembrem-se de que os librianos são tranqüilos, sociais e amantes da paz! Em uma relação afetiva, precisam de harmonia, companheirismo e estímulo mental. Librianos não convivem bem com crises e situações caóticas. Os librianos são mais sociais, formais e comunicativos. Virginianos, lembre-se de que os librianos são focados em relacionamentos, na beleza e na harmonia! Em uma relação afetiva, precisam de companheirismo, convívio social e atividades culturais. Librianos precisam de interação social.

O relacionamento entre libra e sagitário
Librianos são mentais e sagitarianos são intuitivos. Os librianos são mais polidos, sociais e diplomáticos. Sagitarianos, lembrem-se de que os librianos são educados, indecisos e neutros! Em uma relação afetiva, precisam de refinamento, companheirismo e vínculo afetivo. Librianos não lidam bem com comportamentos excessivamente francos e rudes. Os sagitarianos são mais francos, intuitivos e aventureiros. Librianos, lembrem-se de que os sagitarianos são expansivos, desprendidos e nada formais! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade, vínculo espiritual e desapego. Sagitarianos são independentes e desapegados.

O relacionamento entre libra e capricórnio
librianos e capricornianos percebem a vida de modo muito diferente. Librianos são mais companheiros e capricornianos mais objetivos. Os librianos são mais mentais, companheiros e voltados para os relacionamentos. Capricornianos, lembrem-se de que os librianos são indecisos, neutros e tranqüilos. Em uma relação afetiva, precisam de troca afetiva, amizade e troca intelectual. Librianos gostam de agradar gregos e troianos. Os capricornianos são mais concretos, objetivos e decididos. Librianos, lembrem-se de que os capricornianos são mais frios, secos e determinados! Em uma relação afetiva, precisam de segurança, estabilidade e vínculo concreto. Capricornianos são perseverantes.

O relacionamento entre libra e aquário
Librianos e aquarianos são mentais, sociais e valorizam uma boa amizade. Librianos são mais contidos e aquarianos são mais rebeldes. Os librianos são mais formais, diplomáticos e adaptáveis. Aquarianos, lembrem-se de que os librianos são amantes da paz, do bom convívio e da estabilidade! Em uma relação afetiva precisam de companheirismo, troca intelectual e paz. Librianos são amantes das artes. Os aquarianos são mais criativos, inovadores e rebeldes. Librianos, lembrem-se de que os aquarianos são arrojados, modernos e idealistas! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade, estímulo mental e convívio social. Aquarianos são excelentes amigos.

O relacionamento entre libra e peixes
Librianos e piscianos são muito diferentes; um é fonte de aprendizado do outro. Librianos são mais racionais e piscianos mais emocionais. Os librianos são mais racionais, apegados e mais focados nos relacionamentos. Piscianos, lembrem-se de que os librianos são companheiros, formais e polidos! Em uma relação afetiva precisam de parceria, vínculo afetivo e troca intelectual . Librianos não lidam bem com situações emocionais não racionalizáveis. Os piscianos são mais compassivos, sensíveis e desapegados. Librianos, lembrem-se de que os piscianos são emocionais, humanitários e cheios de imaginação! Em uma relação afetiva, precisam de sensibilidade, fantasia e vínculo afetivo. Piscianos tem maneira muito peculiar de se comunicar; não utilizam muito a comunicação verbal. 
Texto: Sandra Cristina Dias
Site: Astrologia Básica 




Nenhum comentário:

Postar um comentário