domingo, 8 de julho de 2012

SIGNO DE PEIXES






signo-peixes-compatibilidade
FreeDigitalPhotos.net

O relacionamento entre peixes e áries
Arianos são mais intensos e ativos , os piscianos são mais sensitivos e receptivos. Os arianos são mais decididos, firmes e com maior vontade pessoal. Piscianos, lembrem-se de que os arianos são autoconfiantes, extrovertidos e com capacidade de liderança! Em uma relação afetiva, precisam de prazer, intensidade e vida ativa. Os piscianos são mais emocionais, compreensíveis e criativos. Arianos, lembrem-se de que os piscianos são cheios de imaginação, mutáveis e sensíveis! Em uma relação afetiva, precisam de atenção, cuidado e receptividade. Têm naturalmente dificuldade verbal, falam por meio de sinais emocionais.

O relacionamento entre peixes e touro
Taurinos são mais autocentrados e piscianos mais altruístas . Os taurinos são mais objetivos, diretos e auto-referentes. Piscianos, lembrem-se de que os taurinos são concretos, sensoriais e decididos! Em uma relação afetiva, precisam de paixão, atitudes e comportamentos concretos, ! Não convivem bem com indecisões. Os piscianos são emocionais, sensíveis e com grande poder de imaginação. Taurinos, lembrem-se de que os piscianos são mutáveis , desapegados e silenciosos. Em uma relação afetiva, precisam de sensibilidade, liberdade e fantasia. Não sabem lidar com explosões emocionais.

O relacionamento entre peixes e gêmeos
geminianos e piscianos percebem a vida de modo muito diferente. Geminianos são mais céticos e piscianos são mais crédulos. Os geminianos são mais mentais, comunicativos e científicos. Piscianos, lembrem-se de que os geminianos são céticos, racionais e lógicos! Em uma relação afetiva, precisam de comunicação, estímulo mental e intelectual. Geminianos são mentais e precisam de uma explicação lógica para tudo! Os piscianos são mais sensíveis, silenciosos e sensitivos. Geminianos, lembrem-se de que os piscianos são cheios de imaginação, criativos e emocionais! Em uma relação afetiva, precisam de fantasia, romantismo e imaginação. Piscianos têm dificuldade com a comunicação verbal.

O relacionamento entre peixes e câncer
Cancerianos e piscianos são sensíveis, emocionais, perceptivos e ricos em imaginação. Cancerianos são mais focados na família e piscianos são mais humanitários. Os cancerianos são mais pessoais, internos e reservados. Piscianos, lembrem-se de que os cancerianos são magoáveis, apegados e ciumentos. Em uma relação afetiva precisam de vinculo afetivo, compromisso emocional e proteção. Cancerianos são emocionalmente muito apegados à família. Os piscianos são mais sociais, altruístas e sensitivos. Cancerianos, lembrem-se de que os piscianos são mutáveis, adaptáveis e conectados com o mundo! Em uma relação afetiva, precisam de fantasia, imaginação e liberdade. Piscianos são compassivos e sentem a dor alheia.

O relacionamento entre peixes e leão
Leoninos e piscianos são muito diferentes; um é fonte de aprendizado do outro. Leoninos são mais individuais e piscianos mais comunitários. Os leoninos são mais intensos, responsáveis e decididos. Piscianos, lembrem-se de que os leoninos são firmes, auto centrados e criativos! Em uma relação afetiva precisam de compromisso, responsabilidade e intensidade. Os piscianos são mais sensíveis, sensitivos e compreensivos. Leoninos, lembrem-se de que os piscianos são mutáveis, generosos e compassivos! Em uma relação afetiva, precisam de sensibilidade, imaginação e proteção.

O relacionamento entre peixes e virgem
Virginianos e piscianos percebem a vida de modo muito diferente. Virginianos são mais sistemáticos e piscianos mais desordenados. Os virginianos são mais estruturados, sistemáticos e ordeiros. Piscianos, lembre-se de que os virginianos são objetivos, céticos e materialistas! Em uma relação afetiva precisam de confiança, vínculo formal e atitudes estáveis. Virginianos são sabem lidar com situações caóticas e desordenadas. Os piscianos são mais sensíveis, amplos e instáveis. Virginianos, lembrem-se de que os piscianos são sensitivos, cheios de imaginação e altruístas! Em uma relação afetiva, precisam de atenção, sensibilidade e proteção. Piscianos têm imaginação ilimitada.

O relacionamento entre peixes e libra
Librianos e piscianos são muito diferentes; um é fonte de aprendizado do outro. Librianos são mais racionais e piscianos mais emocionais. Os librianos são mais racionais, apegados e mais focados nos relacionamentos. Piscianos, lembrem-se de que os librianos são companheiros, formais e polidos! Em uma relação afetiva precisam de parceria, vínculo afetivo e troca intelectual . Librianos não lidam bem com situações emocionais não racionalizáveis. Os piscianos são mais compassivos, sensíveis e desapegados. Librianos, lembrem-se de que os piscianos são emocionais, humanitários e cheios de imaginação! Em uma relação afetiva, precisam de sensibilidade, fantasia e vínculo afetivo. Piscianos tem maneira muito peculiar de se comunicar; não utilizam muito a comunicação verbal.

O relacionamento entre peixes e escorpião
Escorpianos e piscianos são emocionais. Escorpianos são mais apegados e piscianos são mais compassivos. Os escorpianos são mais desconfiados, profundos e fixos. Piscianos, lembrem-se de que os escorpianos são intensos, controladores e determinados! Em uma relação afetiva precisam de confiança, segurança e vínculo. Escorpianos não gostam apreciam relações “abertas” ou desvinculadas. Os piscianos são mais sonhadores, cheios de imaginação e criativos. Escorpianos, lembrem-se de que os piscianos são soltos, desapegados e confusos! Em uma relação afetiva, precisam de fantasia, afeto e proteção. Piscianos são sutis e com sensibilidade extrema.

O relacionamento entre peixes e capricórnio
Capricornianos são mais concretos e piscianos mais sensíveis. Os capricornianos são mais objetivos, frios e determinados. Piscianos, lembrem-se de que os capricornianos são realistas, práticos e formais! Em uma relação afetiva, precisam de vinculo formal, estabilidade e segurança. Capricornianos não entendem mensagens sutis e veladas. Os piscianos são mais sensíveis, sensitivos e lúdicos. Capricornianos, lembrem-se de que os piscianos são cheios de imaginação, mutáveis e compassivos! Em uma relação afetiva, precisam de criatividade, imaginação e proteção. Piscianos são indecisos e inconstantes.

O relacionamento entre peixes e sagitário
Há uma forte atração entre ambos, pois a principio, cada um enxerga n outro aquilo que lhe falta. O entusiasmo do fogo parece encantar a placidez da água. Do mesmo modo, a tranquilidade e a flexibilidade da água dão ao fogo uma sensação de segurança e aconchego.
Mas, ao longo prazo, esta relação pode enfrentar problemas, pois quando as labaredas se tornam excessivas e o ego do fogo tende a dominar, a água simplismente muda o seu curso para outra direção.

O relacionamento entre peixes e aquário
Aquarianos são racionais e piscianos são emocionais. Os aquarianos são mais mentais, inovadores e independentes. Piscianos, lembrem-se de que os aquarianos são livres, modernos e originais! Em uma relação afetiva, precisam de companheirismo, estímulo intelectual e vida social. Aquarianos são racionais e frios. Os piscianos são mais sensíveis, espiritualizados e sensitivos. Aquarianos, lembre-se de que os piscianos são emocionais, compassivos e sonhadores. Em uma relação afetiva, precisam de sensibilidade, delicadeza e afeto. Piscianos são sensitivos e perceptíveis.

O relacionamento entre peixes e peixes
São emocionais, sensíveis e cheios de imaginação. Uma relação entre piscianos tende a ser cheia de criatividade, fantasia e fora dos padrões convencionais da sociedade. São artistas lúdicos com grande potencial criativo. No entanto, devem tomar cuidado com a falta de praticidade e objetividade; a instabilidade e a inconstância pisciana; pode haver dificuldade em construir uma relação estável e a longo prazo. Este signo precisa aprender a construir uma vida objetiva e concreta.
Texto: Sandra Cristina Dias
Site: Astrologia Básica  

VEJA TAMBÉM:
- PREDISPOSIÇÃO A FRAQUEZAS E DOENÇAS DE CADA SIGNO.
- SIGNOS DO FOGO
- SIGNOS DA TERRA
- SIGNOS DA ÁGUA
- SIGNOS DO AR



Nenhum comentário:

Postar um comentário