quarta-feira, 20 de março de 2013

MULHER DE CANCER

-->

-->




 Ela é muito sensível, gentil, emocional e carinhosa, porém, a maioria de seus traços estarao  escondido atrás de um escudo de indiferença e distanciamento, nao gosta de falar de seus sentimentos, fechando-se como uma ostra para não ser atingida em seu lado mais frágil. Pode mudar facilmente de humor, e se magoar facilmente quando não se sentir devidamente amada e protegida. Ela mostra facilmente as garras ao mundo ameaçador, somente para proteger o seu casulo familiar e pode ser bastante agressiva e crítica.
Você vai ter que gentilmente coagir uma menina de Câncer de sair da sua concha e entrar no grande mundo "mau" fora dele. O melhor momento para fazer isso é no luar, quando há grandes mudanças em suas emoções, se tornando mais feminina, tímida e modesta. Ela não gosta de críticas, não suporta rejeição e fica profundamente magoada com palavras duras. Algumas cancerianas sao muito ligadas a sua própria mãe, então é melhor você aprender a amar e respeitar a futura sogra também. Sim, sogras, pois as cancerianas sao casamenteiras e sonham com uma grande familia, cheia de filhos e muita comida.

A mulher de Câncer nunca fará os primeiros movimentos em um relacionamento, ela só sabe se mover para trás ou para os lados. Isso é por causa de duas razões: sua timidez e seu medo de ser rejeitada.
Ela é muito insegura e vai precisar de sua constante reafirmação. Não importa se ela é a atual "Miss Universo" ou tem homens babando por ela o tempo todo, é de sua atenção e apreço que ela estará mais preocupada.
Ela é extremamente leal e portanto, adultério não é uma de suas características. Com uma mulher de Câncer, você sempre terá que ter cuidado com as palavras. Ela é muito sentimental e pode se machucar muito facilmente. Então, ela pode chorar como um bebê de 2 anos de idade.
A canceriana costuma ser uma grande cozinheira e faz comida melhor do que um chef de hotel 5 estrelas. Ela é muito cuidadosa com o dinheiro também. Nem ela vai ser mesquinha, nem totalmente extravagante. Ela tem o hábito de guardar tudo o que é utilizável, seja dinheiro, botões antigos ou frascos vazios, incluindo voce!.
Quase todos as cancerianas têm o desejo de ser mimadas como uma criança, especialmente quando sentem tristes. Não se esqueça de dar a sua atenção a ela quando estiver deprimida, caso contrário, ela pode se recuar dentro sua concha. E então, será muito difícil trazê-la de volta ao seu estado normal.
Ela vai dar preferencias por homens fortes que lhe facam sentir protegidas, 
no entanto, ela não é fraca e é completamente capaz de cuidar de si mesma. Na verdade, ela é uma das pessoas que sacrifica tudo o que ela têm, para os seus entes queridos. Uma mulher de Câncer pode ser frágil com os seus sentimentos, mas quando você precisa dela, ela vai ser tão forte, a ponto de voce nao acreditar que seja a mesma pessoa. Ela também será muito protetora de seus filhos e lhe farao sentir seguros, porém, ela pode ser uma mãe possessiva, manipuladora, ambiciosa e até autoritária. Ela protege a quem ama, mas os mantém também 'num doce cárcere', sob seus cuidados. Como não gosta de se separar dos filhos, fará facilmente o papel de vítima para mantê-los agarrados à sua saia!.

VEJA TAMBÉM:
- COMO CONQUISTAR A MULHER DE CANCER
- COMPATIBILIDADE ENTRE OS SIGNOS
- PREDISPOSIÇÃO A FRAQUEZAS E DOENÇAS DE CADA SIGNO
- SIGNOS DA ÁGUA



-->

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário