sábado, 9 de março de 2013

MULHER DE SAGITÁRIO





-->

-->





A mulher de Sagitário é muito idealista, sonhadora, otimista, feliz, independente, orgulhosa, dinamica e aventureira.
Adora viajar, conhecer pessoas novas e interessantes e sempre tem histórias engracadas de aventuras em viagens para contar.
É muito curiosa, quer saber de tudo, aprender tudo e fazer tudo para ontem. É muito ansiosa.
Gosta muito de estar perto de pessoas alegres, que contem piadas, comunicativas, despojadas e que lhe fazem sentir LIVRE!!!
Sim, liberdade é tudo para a sagitariana e amizades que pegam no pé dela, nao funciona!. O mesmo se diz em relacao aos relacionamentos e isto é um grande problema na vida das sagitarianas, porque elas acabam atraindo amizades e parceiros inseguros e ciumentos. Tais pessoas acabam sendo atraidas pela sua alegria e otimismo contagiante, porém, como a sagitariana é livre e possue muitas amizades e fala com todo mundo que ve, tais pessoas sentem-se inseguras e tentam de todas as maneiras bloqueá-la, o que faz com que, muitas sagitarianas acabem caindo em depressao.
Monotonia é uma palavra inexistente no vocabulário de uma sagitariana, ela vai tentar sempre fazer algo diferente, saindo do "normal" e tentando algo novo.
Gostam de sair, conversar, ver coisas novas, dar risada, ver filmes, ler um livro interessante.
Sagitarianas geralmente sao gastonas, nao seguram muito o dinheiro na mao e muitas vezes, acabam gastando com coisas fúteis, que nao precisava gastar.
 Como estao sempre pensando em alguma coisa, com a mente dispersa, possuem problemas em se organizar ou melhor, MANTER A ORGANIZACAO. Geralmente, o guarda-roupa da sagitariana a condena!.
Sao mulheres muito idealistas e inteligentes. Muitas delas, acabam conseguindo excelentes trabalhos até mesmo de chefia. O trabalho ideal para a sagitariana é aquele que ela possa usar sua criatividade e ser livre  para fazer as coisas à sua maneira, por isto, muitas sao autonomas.
Sao muito sortudas e as sagitarianas sabem aproveitar como ninguém as oportunidades que aparecem.
Como sao idealistas, correm atrás de seus sonhos a todo custo. Odeiam pessoas burras, sem estudo, cultura e conteúdo. Gostam muito de estar perto de pessoas inteligentes, que lhe ensinem alguma coisa, pessoas exóticas também lhe chama a atencao.
Sao muito sinceras e nem pergunte o que elas pensam sobre algum tema, porque vao dizer na lata.
As sagitarianas, geralmente possue dificuldades com amizades. Muitas vezes, sao traidas por amigos. Embora sejam muito observadoras, nao acreditam propriamente no "mal" e sao alvos fácieis de pessoas mal intencionadas.
Na juventude, gostam de praticar esportes, mas como tendem a ganhar peso com os anos, acabam caindo facilmente na preguica.
Quando estam entretidas numa boa e animada conversa, costumam falar e rir alto. Com elas, tudo é 8 ou 80. Sao exageradas em tudo que fazem.
Algumas sagitarianas possuem a tendencia à depressao e isto ocorrem quando se sentem bloqueadas, numa vida monótona, sozinhas, e em relacionamentos onde o parceiro é possessivo e as restringem de ter amigos e de sair.
Sao boas amigas e companheiras, ajudam todo mundo e sao muito adaptáveis. Se dao bem tanto com ricos e com pobres, possuem um coracao generoso e uma mente aberta.
Costumam ser tranquilas, porém, quando ficam nervosas... sai de baixo. Podem perder a cabeca e  falar tudo o que pensam, mas isto dura pouco, logo acabam se acalmando e o mau humor se transforma em alegria de novo.
As mulheres sagitarianas sao decididas e fortes. Comunicativas e sociáveis. Quando tomam uma decisao é pra valer.
Embora em alguns assuntos falam com muita seriedade, tendem subitamente a quebrar o gelo contando uma piada no meio da conversa ou fazem algum comentário engracado, o que deixam muitos confusos sem saber se a sagitariana está falando sério ou está "brincando". Esta dualidade entre maturidade e imaturidade sao uma constante na vida de uma sagitariana.

Realizadoras até mesmo de trabalhos complicados, possuem a estrela do sucesso em suas vidas.
O estrangeiro lhe chamam a atencao, e muitas delas acabam morando em outros paises.

-->

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário