quinta-feira, 21 de março de 2013

PORQUE SE DEVE USAR SHAMPOO NATURAL?

-->

-->




Shampoos naturais contêm plantas e extratos de ervas benéficas que oferecem uma série de resultados positivos para o cabelo e couro cabeludo. Você pode apreciar estes benefícios naturais e manter o cabelo saudável, sem ter de colocar seu corpo em risco por exposição a substâncias químicas nocivas.  
Benefícios do uso de shampoos naturais:

   
-Promove o crescimento do cabelo novo, estimulando naturalmente os folículos pilosos
   
-Infunde óleos naturais, minerais, e extractos de ervas nos folículos capilares para manter a humidade melhorando o estado geral
    -
Por conter só ingredientes naturais, não é um produto alergênico, tornando-o adequado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis e a aqueles que tem propensao a alergia de pele.
   
-Shampoos naturais apresentam um aroma mais natural e suave
   
-Shampoos naturais são ecologicamente corretos, pois contêm materiais biodegradáveis, em vez de produtos químicos agressivos.

 A regra geral para a escolha de shampoos naturais é a de assegurar que o rótulo não contém mais do que 9 ingredientes; produtos com mais são mais prováveis ​​de conter ingredientes sintéticos prejudiciais. Alguns produtos naturais afirmam serem orgânicos, no entanto, este não é sempre o caso. Tente olhar para os seguintes ingredientes naturais:

    -
O óleo de coco e de aloe Vera tem sido provado para estimular o crescimento do cabelo no couro cabeludo, mantendo hidratada
    -
A manteiga de karité orgânica aumenta o brilho natural do cabelo.
    -
Óleo da árvore do chá contém propriedades anti-sépticas que ajudam a manter a saúde do couro cabeludo, impedindo irritações da pele.


Shampoos
não organicos comercializados, podem causar estragos, não só ao nosso cabelo, mas também nossos corpos. Porque eles contém substâncias químicas nocivas e sintéticas que são absorvidos pelos poros da pele, além de estarmos nos colocando em risco, através da aplicação direta de produtos químicos cancerígenos no couro cabeludo.  
Ingredientes tipicamente contidos em shampoos regulares foram comprovadas para reduzir o tamanho dos folículos do cabelo, irritando e perturbando as glândulas sebáceas, secando o couro cabeludo, podendo resultar em última instância, a perda do cabelo.Ao escolher seus produtos para o cabelo, você deve tentar evitar produtos que contenham os seguintes ingredientes:

     
Sulfatos de sódio lauril
    
Lauril sulfato de amónio
    
Sulfato Mureth
    
Siloxanos
    
Derivados do álcool laurílico
    
Sulfato Mureth
    
Propileno Glicol (anticongelante)
    
Olefina sulfonato (desodorizado querosene)

  -->
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário