quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A cura pela Água!.





Mais da metade de seu corpo é constituído de água. Ela está em cada célula e em cada tecido. Os processos biológicos como a circulação, digestão, absorção e excreção dependem da água. Ele é o alicerce do sangue e da linfa, mantendo os músculos e a pele saudáveis com aparência jovem, lubrifica as articulações e órgãos e regula a temperatura corporal. Você não pode funcionar sem ele.
Veja também:
- Medicina Alternativa
- IOGURTE COMBATE A DEPRESSÃO

À medida que envelhecemos, torna-se vital para prestar atenção ao seu consumo de água. Pessoas maduras retem menos água, com uma perda de 10 a 15 por cento da capacidade anterior de 65 anos de idade. Um fator que contribui é a perda de sensibilidade da sede. A água é tão importante para a digestão, que a falta de líquido no organismo pode torná-la mais difícil para você digerir os alimentos. Você pode sofrer de cólicas, flatulência, gases, prisão de ventre ou até mesmo câncer de cólon. Beber mais água, combinada com uma dieta rica em fibras, pode evitar esses problemas.

Para combater essa perda de fluidos, a resposta é simples. Beba mais água. Seis a dez copos de água pura por dia são necessários para melhorar o funcionamento do seu corpo. Além de ajudar o seu sistema digestivo, recebendo quantidade suficiente de líquidos irá dar-lhe a pele fresca, os olhos claros e cabelos brilhantes.

 Os sinais de fome pode ser uma bandeira de alerta que seu corpo está precisando de uma boa bebida. Experimente consumir vários copos de água antes de mergulhar em um lanche. Coma as frutas são maioritariamente compostas por água, são escolhas perfeitas para um tratamento ao meio da tarde.

1: Água previne e cura a azia.

A azia é um sinal de falta de água na parte superior do trato gastrointestinal. É um sinal importante de sede do corpo humano. O uso de antiácidos ou comprimidos no tratamento da dor não corrigir desidratação, e o corpo continua a sofrer como resultado da sua falta de água.

Tragédia: Ao não reconhecer a azia como um sinal de desidratação e ao tratá-lo com antiácidos e medicamentos, com o tempo, produz uma inflamação do estômago e do duodeno, hérnia de hiato, úlcera, e eventualmente câncer no trato gastrointestinal, incluindo o fígado e o pâncreas.

2: Água previne e cura a artrite.
Dor nas articulações - artrite - é um sinal de falta de água nas articulações. Ela pode afetar os jovens, assim como os velhos. O uso de analgésicos não resolve o problema, mas expõe a pessoa a mais danos com medicamentos para a dor. A ingestão de água com pequenas quantidades de sal vai curar este problema.

3: Água previne e cura a dor nas costas.A dor lombar e artrite da coluna vertebral são sinais de falta de água na coluna vertebral e os discos - os colchões de água que suportam o peso do corpo. Essas condições devem ser tratados com ingestão de água e não de maneira comercial, mas fazendo um tratamento eficaz.

Tragédia: Ao não reconhecer a artrite e dor lombar, como sinais de desidratação nas fossas articulares e passar a tratá-los com analgésicos, acupuntura, manipulação e eventualmente cirurgia, com o tempo, produz osteoartrite, é quando as todas as células da cartilagem das articulações, eventualmente morreram . Ela irá produzir deformidades da coluna vertebral e deformidades incapacitantes dos membros.
Analgésicos têm as suas próprias complicações, potencialmente fatais.

4: Água previne e cura angina.
Dor do coração - angina - é um sinal de falta de água no eixo do coração / pulmão. Ela deve ser tratada com ingestão de água até que o paciente esteje livre da dor. A supervisão médica é prudente. No entanto, aumentar o consumo de água é a cura da angina.


5: Água previne e cura as enxaquecas.
Enxaqueca é um sinal da necessidade de água pelo cérebro e os olhos.
O tipo de desidratação que provoca a enxaqueca pode eventualmente causar inflamação na parte posterior do olho e, eventualmente, perda da visão.

6: Água previne e cura colite.
A dor da colite é um sinal de falta de água no intestino grosso. É associado com a constipação porque o intestino grosso contrai para espremer a última gota de água da excrementos - assim, a falta de lubrificação por água.

Tragédia: Ao não reconhecer a dor da colite como um sinal de desidratação causará constipação persistente. Mais tarde na vida, vai causar impacto fecal: pode causar diverticulite, hemorróidas e pólipos, e sensivelmente aumenta a possibilidade de desenvolver câncer de cólon e reto.

7: Água e sal preveni e cura a asma.
A asma, que atinge também 14 milhões de crianças e mata milhares delas a cada ano, é uma complicação da desidratação do corpo.
É uma complicação da desidratação do corpo, causada por falha no programa de admistração da hidratação no organismo. Obstrui-se a passagem livre de ar e impede-se a eliminação de água do corpo em forma de vapor – o bafo.
Aumento do consumo de água evita os ataques de asma. Asmáticos também precisam ter mais sal para quebrar o muco nos pulmões que impedem o livre fluxo de ar dentro e fora dos sacos aéreos.

Tragédia: Ao não reconhecer a asma como um indicador de desidratação no corpo de uma criança em crescimento, não só milhares de crianças morrem todos os anos, mas permitirá que danos irreversíveis possam estabelecer nos restantes 14 milhões de crianças asmáticas.

8: Água previne e cura a hipertensão.
A hipertensão é um estado de adaptação do organismo a uma seca de água generalizada, quando não há água suficiente para encher todos os vasos sanguíneos que ela difunde dentro das células vitais.

Como parte do mecanismo inverso de osmose, quando a água do soro é filtrada e injetada nas importantes células através de furos em suas membranas, a pressão extra é necessária para o "processo de injeção." Assim como nós injetamos "Água" nos hospitais, dezenas de trilhões de células, absorvem água ao mesmo tempo. Água e alguma ingestão de sal irão trazer a pressão arterial de volta ao normal!


Tragédia: Ao não reconhecer a hipertensão como um dos principais indicadores da desidratação no corpo humano, e tratando com diuréticos que desidratam ainda mais o corpo, com o tempo, ocorre o bloqueio por causa do colesterol das artérias do coração e das artérias que vão para o cérebro. Isto irá causar ataques cardíacos e derrames pequenos ou enormes. Ele acabará por causar doenças renais e irá causar danos cerebrais e distúrbios neurológicos, tais como a doença de Alzheimer.

9: Água previne e cura do diabetes do adulto.
Diabetes é outra causa provável devida à desidratação do corpo humano. Para ter água suficiente em circulação e para as necessidades prioritárias do cérebro, a liberação de insulina se inibe para impedi-la de empurrar a água em todas as células do corpo. Na diabetes, somente algumas células obtém suficiente água para sobreviver.

Tragédia: Ao não reconhecer que a diabetes no adultos é uma complicação causada por desidratação, com o tempo, pode causar grandes danos aos vasos sanguíneos em todo o corpo. Ele fará com que haja eventual perda dos dedos, pés e pernas por gangrena. Vai causar danos aos olhos, até mesmo cegueira.

10: A água diminui o colesterol no sangue. 

Níveis elevados de colesterol são indicadores de uma falta precoce de água do corpo. O colesterol é um material argiloso que se adere entre os espaços de algumas membranas celulares para protegê-los contra a perda de seu teor de água vital do sangue mais forte que circula nas suas imediações. O colesterol, além de ser utilizado na fabricação das membranas das células nervosas e de hormônios, também é usado como um "escudo" contra os liquidos de outras células vitais que normalmente trocam água através de suas membranas celulares.

11: Água cura a depressão, perda da libido, síndrome da fadiga crônica, lupus, esclerose múltipla, distrofia muscular.

Estas condições são causadas por desidratação prolongada.
Bebendo regularmente a água, ela reestruturará de uma vez o corpo, tornando-a bem hidratada. Nestas condições, o exercício muscular deve ser parte também do programa de tratamento.

12: Elimina os anti-ácidos e cura a acidêz estomacal. 

 A acidez estomacal ou azia pode ser um sinal de falta de água na parte superior do trato gastrointestinal. Este é um sinal importante de sede, que o corpo humano emite. A ingestão de anti-ácidos ou comprimidos contra a acidez estomacal não corrige a desidratacão e o corpo continua sofrendo por falta de água no organismo. Tragédia: Ao não reconhecer que a acidez estomacal é um sinal de desidratação e ao tratá-la por meio de anti-ácidos, com o tempo, poderão ocorrer inflamações estomacais no duodeno, hérnias hiatais, úlceras e eventualmente câncer no trato gastrointestinal ou no pâncreas e fígado. 

 Você sabia que:
O mecanismo da sensação de sede é tão fraco, que com freqüência, 37% dos seres humanos a confunde com a fome?
Ainda mais, uma desidratação imperceptível retardará o metabolismo em aproximadamente 3%.
Um copo de água aliviará a fome à meia noite, em quase 100% dos casos, sob dieta redutora, segundo um estudo realizado na Universidade de Washington.
Uma redução de somente 2% de água no corpo pode causar perda momentânea de memória, dificuldade em fazer contas matemáticas básicas e problemas de focar a visão sobre uma tela de computador ou sobre uma página impressa?
Beber um mínimo de 8 copos de água por dia diminui o risco de câncer de cólon em 45%, além de baixar o risco de câncer de mama em 79% e reduzir à metade a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.
De acordo com os experts, isto não é opcional, é obrigatório, se quisermos que nosso cérebro funcione de uma maneira ótima. E, se estamos estressados, devemos aumentar a quantidade para 16 copos de água por dia. 90 % do volume de nosso cérebro é composto por água, que é o principal veículo das transmissões eletroquímicas.

Você não pode imaginar o que 8-10 copos de água por dia podem fazer para eliminar muitas indisposições. As pessoas normalmente NÃO bebem tal quantidade para evitar de ter que urinar seguidamente; um inconveniente menor em troca de uma melhoria em sua saúde. A cor de sua urina deve ser de um amarelo muito fraco ou incolor, caso contrário você não está ingerindo suficiente água (isto não é válido se você esta tomando vitaminas do complexo B, que produzem uma cor amarela natural à urina). Ao falar de beber água, não nos referimos à água contida no café, nos chás ou nos refrigerantes. A água engarrafada ou de fontes naturais é a melhor. Estudos preliminares indicam que em 80% das pessoas , beber de 8 a 10 copos de água por dia, pode aliviar significativamente muitas indisposições.

A Terapia pela água:
6 copos de água, copo de 250 ml (aqueles de requeijão), total de 1, 5 lt, em jejum, ao acordar, antes de escovar os dentes. Após beber a água, é recomendável saltitar por 2 minutos e/ou fazer auto-massagens na barriga.

Sem gastar com remédios, tabletes, injeções, diagnósticos, consultas médicas, etc., apenas bebendo água pura.
Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida. Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:


1. dor de cabeça
2. pressão sangüínea/hipertensão
3. anemia (sangue insuficiente)
4. reumatismo (dor nas juntas/músculos)
5. paralisia geral
6. obesidade
7. artrite
8. sinusite
9. taquicardia
10. tosse
11. asma
12. bronquite
13. tuberculose pulmonar
14. meningite
15. pedra nos rins
16. doenças urogenitais
17. hiper-acidez
18. gastroenterite
19. disenteria
20. “piodapse” retal
21. constipação                                    
22. diabetes
23. doenças nos olhos
24. hemorragia oftálmica & oftalmia (olhos vermelhos)
25. menstruação irregular
26. leucemia (sangue branco)
27. câncer uterino
28. câncer do seio
29. laringite, etc.

  
Aqui é essencial notar que nada mais – nenhuma bebida nem comida sólida de qualquer tipo – deve ser ingerida de uma hora antes e uma hora depois de beber este 1, 50 lt de água. Deve ser estritamente observado que nenhuma bebida alcoólica deve ser tomada na noite anterior. Se necessário, água fervida e filtrada pode ser usada para este propósito.

É possível beber 1, 50 lt de água de uma vez?
Para começar, a pessoa pode achar difícil beber 1, 50 lt de água de uma vez, mas vai-se acostumando com isso gradualmente. Inicialmente, enquanto pratica, você pode tomar 4 copos primeiro e completar com dois copos após um intervalo de 2 minutos. Inicialmente, você pode precisar urinar 2 a 3 vezes dentro de uma hora, mas isso torna-se normal após algum tempo. Através de pesquisa e experimentação, as seguintes doenças são observadas serem curadas dentro dos dias indicados abaixo:

Constipação, 1 dia
Acidez, 2 dias
Diabetes, 7 dias
Pressão sangüínea & hipertensão, 4 semanas
Câncer, 4 semanas
Tuberculose pulmonar, 3 meses



Nota:
Recomenda-se que pessoas que sofram de artrite ou reumatismo devem praticar esta terapia 3 vezes ao dia, i.e., de manhã, ao meio dia e à noite, uma hora antes das refeições – por uma semana; e 2 vezes ao dia subseqüentemente, até a doença ser curada.


 
Como a água pura age?
Consumindo água potável comum da maneira correta, purifica-se o corpo humano. Torna o cólon mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como “haematopaises” (sic). Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas por este método, é um fato conhecido, assim como a teoria de que sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa. Se o cólon for limpo, então, os nutrientes da comida tomada várias vezes ao dia, serão absorvidos e, pela ação das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco. O sangue é de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde e para isso a água deve ser consumida de forma rotineira. Nós solicitamos veementemente que o método acima deve ser lido e praticado cuidadosamente.
Por favor espalhe esta mensagem para seus amigos, parentes e vizinhos – ela é um grande serviço que prestamos para a humanidade.”

Método de tratamento Japones:

1. Na parte da manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 x 160 ml copos de água.
2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos.
3. Após 45 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Após os 15 minutos do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.
6. O método de tratamento cura doenças e outros podem desfrutar de uma vida mais saudável.
A lista que se segue apresenta o número de dias que requer tratamento para curar / controle / reduzir as principais doenças:

1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias
 6. TB - 90 dias 


7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento para apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diáriamente.

Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente. É melhor, se continuarmos com o tratamento, porque este procedimento funciona como uma rotina de nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.
Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria. Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água potável para água quente, enquanto se come. Nada a perder, tudo a ganhar ....!

Para quem gosta de beber água fria, esta secção aplica-se a eles.
É bom beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição, porém, a água fria ou bebida fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.

Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto danificada o intestino. Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e pode nos levar ao câncer. É melhor tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição.













6 comentários:

  1. Fernando de Almeida Rodrigues29 de abril de 2013 às 22:00

    Considerando que nosso planeta é composto por 3/4 de áqua, bem como nosso corpo, é fácil compreender a necessidade deste líquido em nosso cotidiano, a natureza é perfeita, por isso, fugir dessa dosagem é causar desarmonia e mal funcionamento do nosso organismo.

    ResponderExcluir
  2. 70% do nosso organismo é composto por água, logo, é lógico concluir que a falta dela impede o funcionamento 'normal' do organismo; por isso é essencial manter essa percentagem ( no mínimo 2 litros por dia). Como podemos nos beneficiar? Evitaremos muitas doenças, teremos uma sensação de bem estar mais agradável, olhos e pele e cabelos funcionarão melhor, iremos prevenir muitas doenças graves... Experimente daqui pra frente e verás que quanto mais água... Mais saúde!

    ResponderExcluir
  3. cura oral a base de hierbas para el herpes oral en el área genital, información de cura Herpes STD Información y recursos sobre el herpes oral en el área genital. medicina herbaria cura información del herpes :: su recurso para la cura Herpes oral en el área genital, herpes oral en el área genital Recurso de información y cura de hierbas! Herpes Information le proporciona todo su herpes oral en los recursos del área genital e información de cura que le permite aprender y curar las ETS. La mayoría de las enfermedades de transmisión sexual mencionadas aquí no son completamente curables, excepto con el uso de la medicina a base de hierbas del Dr. Akhigbe, que es el mejor médico para curar el herpes y otras enfermedades como el vih / sida, el herpes, la diabetes, el cáncer, las hepatidades a y b, etc. Con su medicina herbal me diagnosticaron herpes hace dos años, fui curado por este gran doctor Akhigbe, el padrino de la herboristería. Lo encontré en Internet cuando buscaba una solución y estaba frustrado y cansado de la vida debido a estos mortales herpes, el doctor akhigbe me devolvió la vida. Para obtener más información y asistencia, póngase en contacto con él a través de este correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com o whatapp him +2348142454860

    ResponderExcluir
  4. cura oral a base de hierbas para el herpes oral en el área genital, información de cura Herpes STD Información y recursos sobre el herpes oral en el área genital. medicina herbaria cura información del herpes :: su recurso para la cura Herpes oral en el área genital, herpes oral en el área genital Recurso de información y cura de hierbas! Herpes Information le proporciona todo su herpes oral en los recursos del área genital e información de cura que le permite aprender y curar las ETS. La mayoría de las enfermedades de transmisión sexual mencionadas aquí no son completamente curables, excepto con el uso de la medicina a base de hierbas del Dr. Akhigbe, que es el mejor médico para curar el herpes y otras enfermedades como el vih / sida, el herpes, la diabetes, el cáncer, las hepatidades a y b, etc. Con su medicina herbal me diagnosticaron herpes hace dos años, fui curado por este gran doctor Akhigbe, el padrino de la herboristería. Lo encontré en Internet cuando buscaba una solución y estaba frustrado y cansado de la vida debido a estos mortales herpes, el doctor akhigbe me devolvió la vida. Para obtener más información y asistencia, póngase en contacto con él a través de este correo electrónico drrealakhigbe@gmail.com o whatapp him +2348142454860

    ResponderExcluir

  5. So is possible that HIV Disease can be cured because i have been scammed so many times not until i came across this great man dr akhigbe who helped me at first I never believe all this comment and post about him and I was very sick because i have been infected with HIV Disease for the past two year,just last 2months I keep reading the testimony about this man named dr akhigbe they said that the man is so powerful he have cured different type of diseases, I keep monitoring his post of some people about this man and I found out that he was real so i decided to give him a trial I contacted him for help and he said he was going to help me get my cure that all i needed to do was to send him money to prepare the medication after which it will be sent to me via dhl courier services which i did to my greatest surprise the medication was sent to me he gave me instructions on how to use it that after three weeks i should go for check up,after taking the medicine and follow his instruction after three weeks i went back to the hospital for another test, at first i was shocked when the doctor told me that i was negative i ask the doctor to check again and the result was still the same negative that was how i free from HIV Disease at of the shock i decided to come and share my own testimony with you for those who think there is no cure for HIV Disease the cure as finally come' out stop doubting and contact dr akhigbe via email drrealakhigbe@gmail.com he will help you out you can also whatApp him via +2348142454860 he is also perfect in curing DIABETICS,HERPES,HIV/AIDS, ;ALS, CANCER HEPATITIES A AND B, believe me that deadly disease is not longer a deadly sentence because dr akhigbe has the cure.the godfather of herbalism.

    ResponderExcluir
  6. Todavía no puedo creer que no sé por dónde empezar, me llamo Juan, tengo 36 años, me diagnosticaron herpes genital, perdí toda esperanza en la vida, pero como cualquier otro seguí buscando un cura incluso en Internet y ahí es donde conocí al Dr. Ogala. No podía creerlo al principio, pero también mi conmoción después de la administración de sus medicamentos a base de hierbas. Estoy tan feliz de decir que ahora estoy curado. Necesito compartir este milagro. experiencia, así que les digo a todos los demás con enfermedades de herpes genital, por favor, para una vida mejor y un mejor entorno, póngase en contacto con el Dr. Ogala por correo electrónico: ogalasolutiontemple@gmail.com, también puede llamar o WhatsApp +2348052394128

    ResponderExcluir