terça-feira, 30 de novembro de 2010

Emagreça rápido com esta técnica!!!!








Para aqueles que estiverem com a intenção de perder peso, uma boa noticia., várias pessoas estão perdendo MUITO PESO com a Auriculoterapia!!!.

Na nossa orelha há vários pontos que correspondem os órgãos do corpo. Se voce estimular os pontos certos, fará com que o seu corpo perca peso, fazendo com que o seu intestino funcione melhor e diminuindo a vontade de comer.
Estes pontos, chamados de meridianos, são os mesmos pontos da acupuntura.

A PRÁTICA:

No lugar da tradicional agulha, você vai precisar colocar em sua orelha algo pequeno. Pode ser uma miçanguinha(aquelas para fazer bijuterias) bem pequenininha, (pode ser sementinha também, de mostarda, etc...). Vai cortar um pedacinho de esparadrapo e grudar essa miçanguinha bem no centro. Prepare 10 pedacinhos do material, 5 para cada orelha.


Você vai grudar esse esparadrapo nos pontos de sua orelha. Observe a a foto a direita. Para melhor localizar os pontos e grudar o esparadrapo, peça ajuda à uma outra pessoa.


Pronto! 30 minutos antes das principais refeições, você deverá, com os dedos das mãos estimular esses pontos onde grudou o esparadrapo. Aperte, levemente, cada miçanguinha de 4 à 5 vezes com duração de uns 2 à 3 segundos. Só isso! Simples não é?.


Não precisa retirar os esparadrapos na hora do banho, só tenha o cuidado de trocar os esparadrapos a cada 2 à 3 dias.


Você deve grudar o seu esparadrapo com a miçanguinha nos pontos abaixo:


Ponto 1 - Esse ponto irá enviar ao cérebro mensagem de satisfação com o que comeu, evitando que você coma além do necessário.

Ponto 2 – Terá como função acelerar o metabolismo, assim a queima de calorias será mais eficiente.

Ponto 3 – Vai te ajudar a ter controle emocional, toda dieta leva a pessoa ao nervosismo, à irritação então esse ponto irá te acalmar.

Ponto 4 – Esse ponto tem a função de controlar o apetite e a digestão. Comendo menos, logo o seu estômago diminuirá de tamanho.

Ponto 5 – Esse ponto vai controlar os seus hormônios.

Se não tiver miçanguinhas para estimular esses pontos, arranje algo de tamanho pequeno(cuidado para que não seja pontudo pois irá te machucar) ou utilize os dedos de suas mãos.

(Tirado do site dieta sob-controle.)



3 comentários:

  1. Será que isso dá certo mesmo, vou tentar

    ResponderExcluir
  2. hum...legal gostei! eu ja vi muita gente c esses esparadrapos na orelha...

    ResponderExcluir
  3. Bobagem! não acredito q perdi meu tempo!

    ResponderExcluir