domingo, 21 de novembro de 2010

NUMEROLOGIA - Saiba seu numero de destino!!! faça o testes!!!







Segundo a numerologia, a data em que viemos ao mundo revela inclinações e aptidões que influenciam nossas atitudes e desejos. Para desvendá-las, basta somar dia, mês e ano de nascimento, até que encontre um número de 1 a 9, ou 11 (ele é o número mestre, que não deve ser reduzido para 2). Por exemplo: se você nasceu em 17/6/1978, some 1+7+6+1+9+7+8 = 39; 3+9 = 12; 1+2 = 3.
Se voce nasceu em 16/01/1990, some 1+6+0+1+1+9+9+0 = 27 = 2+7= 9  e assim por diante.
Some os numeros da sua data de nascimento e depois, some os dois digitos do resultado final e voce terá o numero. ATENCAO: Só nao some o resultado final se ele der 11 ok?.

RESULTADOS:
 

 1- Líder

O 1 ensina a você a importância de acreditar em si mesmo. Esse é o número do progresso. E concentração é a chave para alcançar suas metas ambiciosas. Os outros poderão considerá-lo egocêntrico e até ganancioso, mas quando estiver à vontade no seu papel de líder, nem vai ligar. Aliás, jamais será feliz enquanto buscar a aprovação alheia. Sua posição ideal é à frente da multidão, sendo original, tomando a iniciativa, embora tema ser assim tão especial. Um dos maiores dons do 1 é influenciar a platéia sem querer. Racional e impulsivo, tem idéias próprias sobre aonde quer ir e como chegar lá, só deve controlar a teimosia e a impaciência. Talvez se sinta só - é que nem todo mundo compreende o novo. Realmente, em algumas situações, a única pessoa que conseguirá liderar será você mesmo. E daí? Continue caminhando, relacionando-se com quem admire e encoraje seu espírito criativo e audacioso. Forte e ambicioso, é atraído por pessoas que apresentam essas mesmas qualidades. Algumas vezes poderá querer ser dominante e obstinado, pois não gosta de ser limitado nem dirigido, muito menos receber conselhos, mas deverá evitar tornar-se autoritário ou egoísta. Aprenda a trabalhar em grupo e tente ouvir as opiniões alheias. Dê uma atenção especial ao coração e ao aparelho circulatório. O numero 1 traz a força do vencedor, entenda isto e vença na vida!!!!

2- O SENSIVEL

O numero 2 é o do relacionamento, da cooperação, da paz. Você está aqui para ligar as pessoas umas às outras. É aquele que encoraja e promove aqueles com algo valioso a oferecer. Sim, haja paciência enquanto observa os outros alcançarem o sucesso!!!. Mas não adianta imitar a postura ambiciosa dos líderes. Essa não é sua inclinação. Melhor desenvolver uma atitude tranqüila e generosa, que sempre leve em conta os sentimentos alheios. Bom amigo, precisa saber que é amado!!!. Domina naturalmente a arte da diplomacia, da persuasão, da intuição. Mas, dependendo da situação, pode ser tanto supersensível, humilde, passivo e se subestimar se tornando agressivo, controlador, crítico e cruel.
Se começar a se sentir frustrado com a lentidão do seu caminho, tende a se tornar dissimulado, malicioso e manipulador (cuidado!). Trate de aprender a dizer não e a resistir às pressões, para evitar confrontos. E jamais negue o que está sentindo. Seu sucesso virá através do trabalho em equipe e parcerias. Deverá ter consideração pelos outros e reunir as pessoas em torno de uma causa comum. Poderá ser bem sucedido profissionalmente como psicólogo, prestador de serviço, secretário, consultor ou em qualquer atividade que dê suporte ou apoio a outros. Cuide-se para não ser muito emotivo ou melancólico e tome cuidado com fofocas ou traições. Dê uma atenção especial ao estômago e às funções digestivas.

3- O COMUNICATIVO

Seu maior desafio é aprender a se comunicar. As palavras são o segredo da sua felicidade e também do seu fracasso. Você está aqui para falar, escrever, comunicar-se.
Nasceu para trazer alegria ao mundo, por meio das amizades e dos relacionamentos diretos, de seu otimismo e alegria. É bastante criativo, artístico e avesso à restrições. Apesar de otimista, tende a depreciar o que sente, a transformar seus problemas em piadas. Por quê? Sua energia é a da alegria e morre medo de perder os amigos, caso mostre o que se passa no seu íntimo. O truque é se levar a sério sem se ficar sério demais. O bom humor e o riso são vitais para você. Mas valorizar demais as aparências pode torná-lo superficial. O 3 precisa ser popular, querido, chamar atenção. Você provavelmente faz tudo para ficar atraente. No entanto, para parecer poderoso, precisa se sentir assim. Daí, todos a admirarão. Também se preocupa demais com o que os outros pensam a seu respeito, é altamente influenciável. Saiba que não é sua função manter todo mundo feliz. Forme suas opiniões, seja criativo, assuma seus erros. E procure companhias apaixonadas e emocionantes.
Poderá se dedicar ao jornalismo, magistério, relações públicas, trabalhos manuais e qualquer atividade ligada à comunicação. Cuidado para não querer fazer tudo ao mesmo tempo e tornar-se, com isso, superficial. Não perca de vista seu fígado nem a vesícula, tome sempre especial cuidado deles!!!!

 4- O PRÁTICO

4 é o número da lógica e do raciocínio. Sua realização virá do trabalho - por isso, é melhor ser apaixonado pelo que faz!
Tem enorme capacidade de administração e organização. Também é obcecado por detalhes e prefere problemas difíceis aos fáceis. Só precisa aprender a simplificar as tarefas. Voce é aquele que coloca o senso de dever e de responsabilidade acima de tudo. Confiável, busca a perfeição e não suporta a dúvida. Sabe cuidar dos que estão sob sua responsabilidade, mas espera que reajam com respeito e dignidade. Não gosta de imprevistos e prefere sempre que tudo aconteça conforme planejou. Se for disciplinado, determinado e esforçado, alcançará seus objetivos de olhos fechados, revertendo os obstáculos em seu favor. Teimoso e às vezes inflexível, trate de resistir à tentação de querer arrumar tudo. Que tal aceitar a diversidade, entender que os outros são como são e que é livre para ficar ou se afastar, em vez de criticar quem tem estilo de vida diferente do seu? Lembre-se: ter uma vida organizada significa reservar tempo também para o amor, o prazer e a diversão. Quando aceitar os dons do 4, terá a gostosa sensação de que consegue aproveitar bem todas as oportunidades. O destino 4 oferece uma sensação de confiança em si mesma, que poucos podem experimentar!
Deseja que sua vida doméstica seja igual à cultura em que vive, pois tende a ser rigoroso nos padrões de ética impostos pela sociedade. Poderá ser bem sucedido nas áreas ligadas às ciências exatas, construção, arquivos e bibliotecas e atividades militares. Cuide de seu estômago e rins.

5- O AVENTUREIRO.

Quem nascer com o destino 5, terá muito o que aprender por tentativas e erros. Seu corpo, sua mente e suas emoções são capazes de se adaptar aos mais diferentes ambientes. O caminho do 5 é imprevisível, cheio de acontecimentos inesperados. Com medo dessa montanha russa, talvez se apegue ao que é seguro (se casando e tendo filhos muito cedo). Moral da história: acaba perdendo boas oportunidades, por achar que está se descontrolando. Ao longo da vida, vai perceber que repete sempre os mesmos erros. Você precisa sair da zona de conforto e testar outras alternativas! Só então a falha se transformará em experiência. A liberdade é essencial para você, mas deverá aprender a usá-la, sem excessos .Gosta de viajar e procura o que é diferente, exótico. Está sempre ansioso por novas experiências, tentando evitar a monotonia e a rotina. Mas precisa abrir mão de preconceitos e julgamentos. Tem tendência abusar da liberdade física e material, inclusive em relação a comida, bebida, sexo, drogas, e jogo. Você é criativo, curioso, inquieto e impaciente, com talento para analisar e pesquisar, necessitando apenas aprender a se concentrar para não desistir das coisas cedo demais. Sempre encontrará pessoas que o amem pelo que é bastando admitir que a liberdade é essencial para você.
Aprenda línguas, busque novos conhecimentos e atividades,  Você é um progressista: por isso liberte-se e vá em frente, mas não esqueça suas raízes. E atenção para não ser muito condescendente consigo mesmo. Cultive a responsabilidade, pois precisará dela para o seu sucesso. Cuidado para desempenhar apenas uma atividade de cada vez e não querer fazer mais do que pode. Não mude apenas pelo prazer de trocar e conhecer o novo. Avalie suas necessidades de mudança. Profissionalmente, poderá exercer atividades ligadas à vendas, viagens, turismo, massagens, fisioterapia ou qualquer outra que requeira movimento e relações pessoais. Cuidado com os pulmões, a garganta e o sistema nervoso.

6- O ENCANTADOR.

O carisma atrai fãs e seu poder magnético consegue acalmar até o mais agressivo dos mortais. Sabe ouvir, é considerado bom conselheiro (e se orgulha disso) e é pacificador. Não suporta ter sua lealdade questionada. Você tem capacidade para ensinar, curar, criar, cuidar, entreter e achar saída para os conflitos. No entanto, muitos dos fardos que carrega podem não ser seus. Não, não é responsável por tudo e por todos que encontra pela frente, apenas por si mesmo! A tendência a resolver problemas dos outros poderá levá-lo a negligenciar necessidades básicas ou a interferir demais na vida alheia. Cuidado para não bancar o sabichão, se tornar controlador ou ser radical no que diz respeito a certo e errado. Melhor sempre manter a posição de centro. Sua missão é a de ajudar e compreender, não a de modificar. Por isso, tenha cuidado para não se valer das qualidades que o destino lhe dá e querer forçar os outros a pensar como você. Quando impõe suas regras, se afasta do caminho que deve trilhar, que é o do amor e do equilíbrio. O 6 atrai tudo aquilo em que se concentrar. Pense bem no que mentaliza, ok? Dois parênteses: você necessita de estabilidade nos relacionamentos amorosos e a familia e os filhos são uma parte importante do que tem que aprender nessa vida, pois o seis é a vibração do amor e do lar. A enfermagem, o ensino, o serviço social, a medicina ou veterinária são profissões ideais para você. Poderá também dedicar-se às artes, estética ou decoração de interiores.

 7- O INTELIGENTE

7 é o caminho da sabedoria, da verdade, da perfeição e da fé. Sua alma exigente fascina a muitos. Pensa, pensa, pensa. Tanto, que às vezes só produz mais perguntas e chega a criar certa paranóia. Está aqui para usar e desenvolver a mente.
Sempre há algum tipo de intriga na sua vida, porque o 7 é o número dos segredos. Fica embaraçado quando acha que está sendo criticado publicamente, mas pode ferir os sentimentos do seu amor ou de uma amiga com sua língua afiada. Seu desafio é ser compreensivo, aceitando as imperfeições dos outros (nem todo mundo tem seus padrões altíssimos) e as suas. E também a ficar em paz com seus pensamentos e sentimentos. Você é bastante sensível e emotivo. Planejador inteligente, investigador com faro aguçado, analista criativo, senhor de uma intuição precisa e ótima, para liquidar problemas, consegue vencer qualquer debate, quando sabe do que está falando. Mas talvez, se torne introvertido e até agressivo, caso não se sinta seguro. Aposte em ambientes calmos para refletir: ao ouvir sua voz interior, resultados positivos surgirão sem nenhuma surpresa!.
Aprenda a encarar seu interesse pelo que é misterioso, antigo e secreto com filosofia, sem pressa. As religiões também lhe fascina e voce possue necessidade de se elevar espiritualmente, independente, de qual fé seria, voce quer saber sempe mais!!
Não tenha medo da derrota nem se torne melancólico com a perspectiva da solidão. Seu sucesso, tanto pessoal quanto profissional, depende do desenvolvimento dos seus talentos e da procura da sabedoria. Poderá ser bem sucedido como terapeuta, químico, professor, bibliotecário ou qualquer atividade que requeira um ambiente refinado, de cultura e onde trabalhe só.
Voce sempre precisará ter momentos de silencio, onde possa estar sozinho, pensando, ou fazendo algo em paz!,
Sua parte sensível são os pés e o sistema linfático. Cuidado com a Depressão!!!

8- O PODEROSO

Este é o número do poder e da ambição, o número do executivo, do chefe, que vive do cérebro e da força física. Está aqui para aprender a lidar com o poder, a autoridade e o dinheiro. Prosperidade e progresso econômico são suas palavras-chaves. Por isso, comece a prestar atenção nos valores materiais e nas questões financeiras de ordem prática, porque para ter sucesso e conforto você precisará trabalhar duro, organizar-se e aprender a julgar as coisas com bom senso.Sua missão é se sentir satisfeito na própria pele. Para isso, precisa investir em si mesmo e deixar para lá os julgamentos que o separam de suas altas ambições. O mundo inteiro é, ou poderia ser, seu! A determinação para vencer e o medo de não conseguir, o impelem a buscar o sucesso. É ambicioso, dinâmico e quer ganhar muito dinheiro. Na verdade, deseja o melhor de tudo. Gosta de parecer destemido e tem uma coleção variada de amigos, que amam sua presença forte e sedutora. Os ricos e poderosos do seu círculo podem abrir portas. Daria um empresário excelente se não preferisse um ambiente estável. É um ótimo comandante, aprende rápido com os erros, que admite de verdade. E sabe convencer o grupo, desde que tenha o controle. Delegue com justiça. O resultado final levará a marca do seu gênio criativo - mas, apesar de odiar ver uma boa idéia ser desperdiçada, deve dar o crédito a quem de direito. Sua real vontade é ser amado e aceito. Em tempo: se não está conseguindo alcançar seus objetivos, é porque ainda acredita nos ecos da infância que dizem que não tem tudo de que precisa para ser bem-sucedido.
Trabalhe com corretagem tanto imobiliária como de valores e procure exercer atividades que lidem com dinheiro, liderança, política ou investigação.

9- O GENEROSO

Deverá ser o amante universal da humanidade, paciente, gentil, compreensivo e abnegado. Seu objetivo deverá ser o mais amplo possível: participação em movimentos pelos direitos humanos e organizações humanitárias. Sua lição de vida é mergulhar nas emoções. Não por acaso seu apetite pelos assuntos espirituais e psicológicos é insaciável. Suas características primordiais são a generosidade e a compaixão. Você está aprendendo a renunciar. No entanto, poderá se sentir irritado com as exigências alheias. Para impedir que isso aconteça, trate de desenvolver o amor-próprio e ficará à vontade na sua função de doador. Pode ser considerado agradável por alguns, alarmista, irado e egocêntrico por outros. Sim, você é intenso. Precisa lutar contra a própria intolerância, deixar que os outros sejam o que são. Talvez tenha problemas com respeito ao seu senso de identidade, a ganhar dinheiro e a estabelecer uma base segura para si mesmo. Por isso, procure se especializar em algo, pelo qual se interesse apaixonadamente e mantenha o foco. Sua vida, muitas vezes, é atravancada por projetos, pessoas, bens e recordações inúteis. Que tal avaliar tudo o que necessita deixar para trás? Para você, as separações são ocasiões tristes e assustadoras. No entanto, mais tarde, acaba descobrindo que foi a melhor saída para todos. Acontecimentos dolorosos, muitas vezes, são decisivos, pois abrem caminhos emocionais que o colocarão em uma trilha mais significativa.
Poderá escolher entre várias profissões a educação, a psicologia, a cura alternativa ou até mesmo o sacerdócio. Tenha cuidado com o rosto e a cabeça de maneira geral.

11- O INSPIRADOR.

O 11 é um número mestre especial; é original, criativo e à frente das pessoas de sua época. Por isso, na maioria das vezes, você é tão mal interpretado. Deverá aprender a ter paciência e ao mesmo tempo a tomar decisões rápidas. Aprenda a confiar nas suas intuições e, ao mesmo tempo, orientar sua mente criativa e original para fins práticosIdealista e inspirador, você tem uma compreensão da realidade que não está ao alcance de muitos. É capaz de iluminar o mundo com suas idéias, apesar de muitas vezes, não ter noção de sua força interior. O 11 apresenta um magnetismo de abalar quarteirão, meu amigo! Você exerce fascínio sobre os que a cercam e, se souber aproveitar esse dom para transmitir seu conhecimento, se sentirá realizado. Sua mente original permitirá ter sucesso em qualquer iniciativa. No entanto, como sua missão é usar a sabedoria para mostrar novos caminhos aos outros, se dará melhor em trabalhos que utilizem suas habilidades de aconselhamento e orientação, como professor ou terapeuta. Com forte inclinação para a fama, deve escapar da tentação de bancar o cheio de si. Vale tomar cuidado para não ser levado pela ambição, pois ela pode arruiná-la. Perfeccionista, às vezes, sofre de ansiedade, impaciência e instabilidade emocional. Em tempo: você se interessa muito pelos mistérios da vida. Caso não suporte a forte energia do 11, pode reduzir sua força para 1 + 1 = 2. Por isso, vale ler também esta lição de vida.
Poderá ser bem sucedido no campo da ciência, eletrônica ou de pesquisa. Outra opção seria tornar-se um professor ou escritor na área de filosofia.

VEJA TAMBÉM:
- NUMERO DA PLACA DO CARRO
- NUMEROLOGIA DA CASA

9 comentários:

  1. Olá !!!

    Adorei fazer o teste e saber meu número do destino, que é 5, muitas das características realmente são verdadeiras na minha personalidade !!
    Obrigada por compartilhar !!
    Grande abraço ! ;)

    ResponderExcluir
  2. 9+3+1+9+6+1= 29. 2 + 9=11. Só não entendi como é esta coisa de reduzir fonte.

    Interessante! Há muito tempo eu esperava por isto. Mas isto, outra hora eu conto.

    ResponderExcluir