sexta-feira, 6 de julho de 2012

SIGNO CHINES - CACHORRO








Extremamente criativo, o nativo do Cão se realiza por meio da arte, atingindo cedo ou tarde a fama e o reconhecimento e buscando o belo e a harmonia nas pessoas. Possui uma facilidade enorme de conquistar as pessoas e de seduzir o sexo oposto, estando sempre à procura de uma grande paixão. No amor, é fiel e dedicado, embora um tanto desconfiado. Quando se apega demasiado a uma pessoa, caba criando uma dependência quase mórbida, que o torna ciumento e possessivo, incapaz de ver os aspectos positivos da relação. O medo de ser desprezado ou abandonado o aterroriza.
Espalha otimismo, mantendo sempre em evidência sua popularidade. Hospitaleiro e cordial, sabe receber como ninguém, preocupando-se com o bem estar dos convidados. Sabe pesar muito bem os prós e os contras, antes de chegar a uma conclusão ou de tomar um partido.
VIRTUDES: senso e habilidade artísticas altamente desenvolvidos, apreço pela justiça, além de um espírito pacífico e ordeiro, respeitador das leis.
DEFEITOS: são freqüentes as crises de pessimismo e de nervos, pela própria natureza do signo, além de depressão e impotência diante das próprias ambições.
SAÚDE: sistema nervoso e as extremidades dos membros inferiores.

Signo zodiacal correspondente: Libra
Horas governadas pelo signo: das 19h às 21h
Mês favorável: abril (outono)
Elemento: Metal
Polaridade: Yang
Planeta regente: Vênus
Metais: bronze
Pedras: diamante e rosa
Erva: jasmim
Perfume: alfazema
Cores: rosa e azul
Flor: hortênsia
Número de sorte: 7
Dia de sorte: sexta-feira




Nenhum comentário:

Postar um comentário