sexta-feira, 6 de julho de 2012

SIGNO CHINES - PORCO








Com uma força interior extraordinária e de personalidade forte, o Porco está sempre cercado por uma aura de mistério. Naturalmente, exerce domínio sobre as outras pessoas, embora pouco fale e muito observe. Sua natureza desconfiada e arredia esconde emoções fortes e sentimentos poderosos, que ele procura não revelar ou expor às pessoas, enquanto não confiar nelas totalmente.
Reservado nos assuntos do coração, pode pôr de lado a sensibilidade e o romantismo, evitando ser levado pela paixão. Mesmo assim, apaixona-se com relativa facilidade. No sexo, dá um valor enorme ao prazer físico, que para ele é como uma necessidade. Seu otimismo e sua sensualidade criam uma clima agradável, principalmente para parceiros ansiosos ou pessimistas, ajudando-os a encontrar beleza e encanto nas coisas da vida.
VIRTUDES: usar na medida certa a prudência e a coragem. Signo de muita atividade, que busca tenazmente alcançar suas metas com ambição e determinação.
DEFEITOS: irritabilidade descontrolada, decorrente da inveja. O instinto vingativo é muito forte e a sensualidade pode fugir ao controle, com o predomínio dos instintos.
SAÚDE: o signo governa as glândulas, o cérebro e os pulmões, com tendência à diabete e a problemas respiratórios.

Signo zodiacal correspondente: Escorpião
Horas governadas pelo signo: das 21h às 23h
Mês favorável: maio (outono)
Elemento: Água
Polaridade: Yin
Planeta regente: Mercúrio
Metais: aço
Pedras: opala e topázio
Erva: tomilho
Perfume: almíscar
Cores: púrpura e marrom
Flor: azaléia
Número de sorte: 8
Dia de sorte: terça-feira



Nenhum comentário:

Postar um comentário