domingo, 8 de julho de 2012

SIGNO DE ÁRIES






signo-aries-compatibilidade
FreeDigitalPhotos.net

O relacionamento entre áries e áries
O relacionamento entre dois arianos pode ser difícil porque cada qual está voltado para seus próprios interesses e tende a não perceber os desejos e as necessidades do outro. No entanto, são auto-suficientes e capazes de entender a independência pessoal. Para melhorar a relação, ambos devem aprender a ceder e a se adaptar ; precisam entender que fazem parte de uma parceria.

O relacionamento entre áries e touro
Arianos e taurinos são ambos auto-centrados e não são naturalmente flexíveis e adaptáveis. Ambos são mais voltados para a satisfação de seus próprios desejos, o que pode dificultar a relação entre si. Os arianos são mais autoritários, conquistadores e adoram desafios. Taurinos, lembrem-se de que os arianos não suportam rotina, precisam de movimento e ação! Em uma relação afetiva, precisam de paixão e estímulo! Os taurinos são mais sensoriais, apegados e procuram estabilidade. Arianos, lembrem-se de que os taurinos são estáveis, românticos e sua natureza é concreta e material! Em uma relação afetiva, precisam de vínculo formal e da expressão física do amor.

O relacionamento entre áries e gêmeos
Arianos e geminianos gostam de ação, de movimento e estão sempre interessados em novidades. Os arianos são mais arrojados, intensos e físicos. Geminianos, lembrem-se de que os arianos são decididos, impulsivos e cheios de energia! Em uma relação afetiva, precisam de mais ação e desafios; não têm muita paciência para conversar. Os geminianos são mais mentais, versáteis e inconstantes. Arianos, lembrem-se de que os geminianos são racionais, curiosos e mutáveis! Em uma relação afetiva, precisam de estímulo mental; convívio intelectual e social; não suportam e não sabem lidar com explosões emocionais.

O relacionamento entre áries e câncer
Arianos e cancerianos percebem o mundo de maneira muito diferente. Os arianos são muito exteriorizados e os cancerianos são muito interiorizados. Os arianos são mais autênticos, corajosos e firmes. Cancerianos, lembrem-se de que os arianos são rápidos, intensos e impacientes! Em uma relação afetiva, precisam de expressão física afetiva; são diretos e francos e não entendem mensagens veladas. Os cancerianos são mais emocionais, introspectivos e vagarosos. Arianos, lembrem-se de que os cancerianos são sensíveis, profundos e conservadores! Em uma relação afetiva, precisam de muita atenção e afeto, gostam de serem cuidados e protegidos , quando magoados fecham-se com facilidade e ficam silenciosos.

O relacionamento entre áries e leão
Arianos e leoninos são cheios de energia e vitalidade, são auto-centrados e autoconfiantes. Os arianos são mais agitados, impacientes e impulsivos. Leoninos, lembrem-se de que os arianos são autoconfiantes, cheios de iniciativa e independentes! Em uma relação afetiva, precisam de dinamismo, empolgação e liberdade. Os leoninos são mais expressivos, teatrais e apaixonados. Arianos, lembrem-se de que os leoninos são autocentrados, responsáveis e cheios de vida ! Em uma relação afetiva, precisam ser admirados, respeitados; elogios são bem-vindos e necessários.

O relacionamento entre áries e virgem
Arianos e virginianos são muito diferentes; um é fonte de aprendizado do outro. Os arianos são mais empreendedores, corajosos e autoconfiantes. Virginianos, lembrem-se de que os arianos são desbravadores, intensos e cheios de vitalidade! Em uma relação afetiva, precisam de motivação, desafios e intensidade. Os virginianos são mais realistas, práticos e recatados. Arianos, lembrem-se de que os virginianos são comedidos, exigentes e perfeccionistas! Em uma relação afetiva, precisam de segurança, realismo e não apreciam surpresas e atitudes intempestivas.

O relacionamento entre áries e libra
Arianos e librianos são os opostos complementares. Os arianos são mais auto-referentes, firmes e autênticos. Librianos, lembrem-se de que os arianos são inquietos, explosivos e intensos! Em uma relação afetiva, precisam de energia, paixão e desafios. Apreciam o jogo da conquista, mas não suportam “discutir a relação”. Os librianos são mais racionais, ponderados e polidos. Arianos, lembrem-se de que os librianos são sutis, refinados e adoram se relacionar! Em uma relação afetiva, precisam de harmonia e paz; não sabem lidar com situações pesadas e conflituosas. Apreciam uma boa conversa! 
 
O relacionamento entre áries e escorpião
Arianos e escorpianos são muito diferentes. Um é fonte de aprendizado do outro. Os arianos são mais ativos, individualistas e cheios de vitalidade. Escorpianos, lembrem-se de que os arianos são impositivos, autênticos e vivazes! Em uma relação afetiva, precisam de leveza, diversão e movimentação. Não suportam paranóias ou relações pesadas. Os escorpianos são mais profundos, introspectivos e perspicazes. Arianos, lembrem-se de que os escorpianos são emocionais, desconfiados e internos! Em uma relação afetiva, precisam de vínculo interno profundo. Não apreciam impulsividades e superficialidades!
 
O relacionamento entre áries e sagitário
Arianos e sagitarianos são espontâneos, cheios de energia e têm espírito aventureiro. Os arianos são mais empreendedores, comandantes e impositivos. Sagitarianos, lembrem-se de que os arianos são líderes naturais, decididos e com grande poder de ação! Em uma relação afetiva, precisam de movimento, desafios e novidades. Conversas filosóficas profundas não combinam com sua natureza ativa e agitada. Os sagitarianos são mais espiritualizados, expansivos e curiosos. Arianos, lembrem-se de que os sagitarianos são intuitivos, mutáveis e desprendidos! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade, diversão e convívio intelectual e social.

O relacionamento entre áries e capricórnio
Arianos e capricornianos percebem a vida de modo muito diferente. Arianos são mais pessoais e capricornianos mais sociais. Os arianos são rápidos, intensos e vivem o presente. Capricornianos, lembrem-se de que os arianos são francos, audazes e extrovertidos ! Em uma relação afetiva, precisam de alegria, aventura e liberdade. Não suportam restrições. Os capricornianos são mais introvertidos, sérios e exigentes. Arianos, lembrem-se de que os capricornianos são realistas, discretos e perseverantes! Em uma relação afetiva, precisam de respeito, estabilidade e serenidade. Não sabem lidar com explosões ou comportamentos intempestivos.

O relacionamento entre áries e aquário
Arianos e aquarianos são livres e independentes. Os arianos são mais intensos e os aquarianos mais frios. Os arianos são mais corajosos, pessoais e com maior capacidade de comando. Aquarianos, lembrem-se de que os arianos são auto-centrados, cheios de energia e com atitudes firmes e impositivas! Em uma relação afetiva, precisam de intensidade, paixão e diversão. Os aquarianos são mais racionais, idealistas e sociais. Arianos, lembrem-se de que os aquarianos são desapegados, modernos e livres! Em uma relação afetiva, precisam de companheirismo, amizade e independência.

O relacionamento entre áries e peixes
Arianos são mais intensos e ativos , os piscianos são mais sensitivos e receptivos. Os arianos são mais decididos, firmes e com maior vontade pessoal. Piscianos, lembrem-se de que os arianos são autoconfiantes, extrovertidos e com capacidade de liderança! Em uma relação afetiva, precisam de prazer, intensidade e vida ativa. Os piscianos são mais emocionais, compreensíveis e criativos. Arianos, lembrem-se de que os piscianos são cheios de imaginação, mutáveis e sensíveis! Em uma relação afetiva, precisam de atenção, cuidado e receptividade. Têm naturalmente dificuldade verbal, falam por meio de sinais emocionais.
Texto Sandra Cristina dias
Site: Astrologia Básica

VEJA TAMBÉM:
- PREDISPOSIÇÃO A FRAQUEZAS E DOENÇAS DE CADA SIGNO.
- SIGNOS DO FOGO
- SIGNOS DA TERRA
- SIGNOS DA ÁGUA
- SIGNOS DO AR



Nenhum comentário:

Postar um comentário