domingo, 8 de julho de 2012

SIGNO DE TOURO







signo-touro-compatibilidade
FreeDigitalPhotos.net

O relacionamento entre touro e áries
Arianos e taurinos são ambos auto-centrados e não são naturalmente flexíveis e adaptáveis. Ambos são mais voltados para a satisfação de seus próprios desejos, o que pode dificultar a relação entre si. Os arianos são mais autoritários, conquistadores e adoram desafios. Taurinos, lembrem-se de que os arianos não suportam rotina, precisam de movimento e ação! Em uma relação afetiva, precisam de paixão e estímulo! Os taurinos são mais sensoriais, apegados e procuram estabilidade. Arianos, lembrem-se de que os taurinos são estáveis, românticos e sua natureza é concreta e material! Em uma relação afetiva, precisam de vínculo formal e da expressão física do amor.

O relacionamento entre touro e touro
O relacionamento entre dois taurinos pode ser difícil porque ambos são teimosos e fixos nos seus posicionamentos e tendem a ter dificuldade em abdicar de seus desejos . Por outro lado, são construtores, práticos e com grande capacidade de vínculo afetivo. São leais , constantes e procuram a estabilidade. No entanto, em uma situação de atrito, tendem a não enxergam o ponto de vista do parceiro. Conversas não são fáceis...

O relacionamento entre touro e gêmeos
Taurinos são realistas e teimosos , geminianos são mais mentais e mutáveis. Os taurinos são mais construtores, estáveis e apegados. Geminianos, lembrem-se de que os taurinos são auto-centrados, pouco adaptáveis e voltados para a vida concreta! Em uma relação afetiva precisam de vínculo, compromisso. Apreciam beleza e conforto. Os geminianos são mais racionais, mutáveis e desprendidos. Taurinos, lembrem-se de que os geminianos são curiosos, versáteis e precisam de movimento! Em uma relação afetiva precisam de leveza, estímulo mental e de um bom papo. Adoram sair da rotina.

O relacionamento entre touro e câncer
Taurinos e cancerianos são introspectivos, apegados e pacientes. Taurinos são mais concretos e cancerianos mais emocionais. Os taurinos são mais secos, práticos e firmes. Cancerianos, lembrem-se de que os taurinos são sensoriais, concretos e voltados para “as boas coisas da vida”! Em uma relação afetiva, precisam de prazer, conforto e beleza. São diretos e não sabem lidar com silêncios emocionais. Os cancerianos são mais sensíveis, protetores e fechados. Taurinos, lembrem-se de que os cancerianos são apegados à família, maternais e com grande vida interna! Em uma relação afetiva, precisam de vinculo emocional e afetivo, carinho e atenção. São caseiros e adoram um “ninho”.

O relacionamento entre touro e leão
Taurinos e leoninos percebem a vida de modo muito diferente. Taurinos são mais estáveis e leoninos mais intensos. Os taurinos são mais materiais, pacientes e estáveis. Leoninos, lembrem-se de que os taurinos são físicos e realistas e precisam de segurança! Em uma relação afetiva, precisam de estabilidade, prazer e bem-estar. Não se adaptam facilmente e não gostam de ser mandados. Os leoninos são mais intensos, auto-centrados e com maior capacidade de comando. Taurinos, lembrem-se de que os leoninos amam a vida, são apaixonados e adoram desafios. Em uma relação afetiva, precisam de vivacidade, diversão e energia! Comodismo e marasmo não fazem parte da vida deste signo.

O relacionamento entre touro e virgem
Taurinos e virginianos são realistas e práticos. Taurinos são mais teimosos e virginianos mais adaptáveis. Os taurinos são mais intensos, apegados e decididos. Virginianos, lembrem-se de que os taurinos são de natureza consumista, sensoriais e voltados para o bem estar físico! Em uma relação afetiva, precisam de sensualidade, prazer e vínculo. Não economizam em conforto. Os virginianos são mais adaptáveis, exigentes e perfeccionistas. Taurinos, lembrem-se de que os virginianos são organizados, detalhistas e cuidam muito da higiene e da saúde. Em uma relação afetiva, precisam de ordem , rotina e segurança. Não suportam desperdícios e nem exageros. Qualidade é mais importante do que qualidade para este signo!

O relacionamento entre touro e libra
Taurinos e librianos são muito diferentes. Um é fonte de aprendizado do outro. Os taurinos são mais auto-centrados, possessivos e concretos. Librianos, lembrem-se de que os taurinos são físicos, intensos e diretos! Em uma relação afetiva, precisam de intimidade física, intensidade e prazer. Não gostam de discutir a relação! Os librianos são mais conciliadores, polidos e discretos. Taurinos, lembrem-se de que os librianos são educados, formais e indecisos. Em uma relação afetiva, precisam de companheirismo, vínculo, respeito e paz de espírito. Não suportam e não saber lidar com pessoais temperamentais ou com explosões emocionais.

O relacionamento entre touro e escorpião
Touro e escorpião são os opostos complementares. Os taurinos são mais construtores, apegados e realistas. Escorpianos, lembrem-se de que os taurinos são diretos, francos e focados nos próprios desejos! Em uma relação afetiva, precisam de posse, segurança e intimidade física. Não entendem nem o silêncio e nem situações veladas! Os escorpianos são mais emocionais, profundos e desconfiados. Taurinos, lembrem-se de que os escorpianos são sensíveis, introspectivos e apaixonados . Em uma relação afetiva, precisam de vínculo emocional, paixão e intensidade.

O relacionamento entre touro e sagitário
Taurinos e sagitarianos são muito diferentes. Um é fonte de aprendizado do outro. Os taurinos são mais firmes, objetivos e realistas. Sagitários, lembrem-se de que os taurinos são mais determinados, fixos e concretos! Em uma relação afetiva, precisam de compromisso, segurança e intimidade física! Têm dificuldade em lidar com excessiva liberdade em uma relação afetiva. Os sagitarianos são mais desapegados, expansionistas e livres. Taurinos, lembrem-se de que os sagitarianos são extrovertidos, filosóficos e espirituais . Em uma relação afetiva, precisam de vínculo espiritual, liberdade e prazer. São desprendidos e não podem se sentir sufocados em uma relação.

O relacionamento entre touro e capricórnio
Taurinos e capricornianos são objetivos e realistas. Taurinos são mais firmes e os capricornianos mais exigentes. Os taurinos são mais sensoriais, físicos e auto-centrados. Capricornianos, lembrem-se de que os taurinos são diretos, fixos e apegados! Em uma relação afetiva, precisam de afeto, intimidade física e prazer! Não suportam relações desapegadas. Os capricornianos são mais frios, perseverantes e exigentes. Taurinos, lembrem-se de que os capricornianos são formais, discretos e objetivos. Em uma relação afetiva, precisam de serenidade, segurança e respeito. Têm dificuldade em externalizar suas emoções.

O relacionamento entre touro e aquário
Taurinos e aquarianos percebem a vida de modo muito diferente. Taurinos são mais possessivos e aquarianos mais desapegados. Os taurinos são mais práticos, físicos e sensoriais. Aquarianos, lembrem-se de que os taurinos são focados nos seus desejos pessoais, são concretos e construtores! Em uma relação afetiva, precisam de vínculo, intimidade física e apego! Não suportam relações livres. Os aquarianos são mais desapegados, livres e mentais. Taurinos, lembrem-se de que os aquarianos são idealistas, sociais e livres. Em uma relação afetiva, precisam de liberdade, companheirismo e estímulo mental. Não sabem lidar com cenas de ciúmes.

O relacionamento entre touro e peixes
Taurinos são mais autocentrados e piscianos mais altruístas . Os taurinos são mais objetivos, diretos e auto-referentes. Piscianos, lembrem-se de que os taurinos são concretos, sensoriais e decididos! Em uma relação afetiva, precisam de paixão, atitudes e comportamentos concretos, ! Não convivem bem com indecisões. Os piscianos são emocionais, sensíveis e com grande poder de imaginação. Taurinos, lembrem-se de que os piscianos são mutáveis , desapegados e silenciosos. Em uma relação afetiva, precisam de sensibilidade, liberdade e fantasia. Não sabem lidar com explosões emocionais.
Texto de Sandra Cristina Dias
Site: Astrologia Básica

VEJA TAMBÉM:
- PREDISPOSIÇÃO A FRAQUEZAS E DOENÇAS DE CADA SIGNO.
- SIGNOS DO FOGO
- SIGNOS DA TERRA
- SIGNOS DA ÁGUA
- SIGNOS DO AR




Nenhum comentário:

Postar um comentário