domingo, 8 de julho de 2012

SIGNO DE CANCER






signo-cancer-compatibilidade
FreeDigitalPhotos.net

O relacionamento entre câncer e áries
Arianos e cancerianos percebem o mundo de maneira muito diferente. Os arianos são muito exteriorizados e os cancerianos são muito interiorizados. Os arianos são mais autênticos, corajosos e firmes. Cancerianos, lembrem-se de que os arianos são rápidos, intensos e impacientes! Em uma relação afetiva, precisam de expressão física afetiva; são diretos e francos e não entendem mensagens veladas. Os cancerianos são mais emocionais, introspectivos e vagarosos. Arianos, lembrem-se de que os cancerianos são sensíveis, profundos e conservadores! Em uma relação afetiva, precisam de muita atenção e afeto, gostam de serem cuidados e protegidos , quando magoados fecham-se com facilidade e ficam silenciosos.

O relacionamento entre câncer e touro
Taurinos e cancerianos são introspectivos, apegados e pacientes. Taurinos são mais concretos e cancerianos mais emocionais. Os taurinos são mais secos, práticos e firmes. Cancerianos, lembrem-se de que os taurinos são sensoriais, concretos e voltados para “as boas coisas da vida”! Em uma relação afetiva, precisam de prazer, conforto e beleza. São diretos e não sabem lidar com silêncios emocionais. Os cancerianos são mais sensíveis, protetores e fechados. Taurinos, lembrem-se de que os cancerianos são apegados à família, maternais e com grande vida interna! Em uma relação afetiva, precisam de vinculo emocional e afetivo, carinho e atenção. São caseiros e adoram um “ninho”. 

O relacionamento entre câncer e gemeos
Geminianos são mentais, cancerianos são emocionais. Os geminianos são mais racionais, ativos e desapegados. Cancerianos, lembrem-se de que os geminianos são curiosos, comunicativos e ativos! Em uma relação afetiva, precisam de estímulo mental, leveza e liberdade. Os cancerianos são mais emocionais, reservados e apegados. Geminianos, lembrem-se de que os cancerianos são sensíveis, internos e passivos! Em uma relação afetiva, precisam de intimidade emocional, atenção e carinho. Lembre-se de que os cancerianos são apegados à família. 
O relacionamento entre câncer e câncer
A vida emocional complexa e profunda dos cancerianos pode criar um vínculo durador e eterno entre pessoas deste signo. Por lado , a extrema sensibilidade e a falta de objetividade canceriana podem criar um vínculo cheio de mágoas, reservas e silêncios. Ambos podem se “fechar” e construir uma vida interna pessoal, esquecendo-se de cuidar da relação. O marasmo, a inércia e a infantilidade podem tomar contar desta relação.

O relacionamento entre câncer e leão
Cancerianos são emocionais e leoninos são intuitivos. Os cancerianos são mais sensíveis, internos e emocionais. Leoninos, lembrem-se de que os cancerianos são perceptivos, reservados e pacientes! Em uma relação afetiva, precisam de proteção, afeto e segurança. Cancerianos recuam quando se sentem ameaçados. Os leoninos são mais auto-centrados, ativos e apaixonados. Cancerianos, lembrem-se de que os leoninos são corajosos, expressivos e decididos! Em uma relação afetiva, precisam de paixão, energia e desafios. Leoninos amam viver e não suportam marasmos.

O relacionamento entre câncer e virgem
Cancerianos são ricos em imaginação e virginianos são práticos. Os cancerianos são mais perceptíveis, emocionais e apegados. Virginianos, lembrem-se de que os cancerianos são sensíveis, subjetivos e instáveis! Em uma relação afetiva, precisam de carinho, vínculo afetivo e relações familiares. Cancerianos têm grande imaginação e precisam de atividades não repetitivas e rotineiras. Os virginianos são mais objetivos, práticos e sistemáticos. Cancerianos, lembrem-se de que os virginianos são rotineiros, detalhistas e exigentes! Em uma relação afetiva, precisam de objetividade, segurança e rotina. Virginianos são perfeccionistas e prezam pela qualidade.

O relacionamento entre câncer e libra
Cancerianos e librianos percebem a vida de modo muito diferente. Cancerianos são mais introspectivos e librianos mais sociais. Os cancerianos são mais apegados, emocionais e subjetivos. Librianos, lembrem-se de que os cancerianos são mais reservados, perceptíveis e com maior vida interna! Em uma relação afetiva precisam de vínculo emocional, cumplicidade e relações familiares. Cancerianos são mais caseiros e não são naturalmente sociais. Os librianos são mais formais, mentais e voltados para relacionamentos. Cancerianos, lembrem-se de que os librianos são pacíficos, companheiros e amantes da beleza e das artes! Em uma relação afetiva, precisam de vida cultural, social e harmonia nas relações. Librianos precisam de contatos e vínculos sociais.

O relacionamento entre câncer e escorpião
Cancerianos e escorpianos são emocionais, reservados e sensíveis. Os cancerianos têm maior imaginação, são mais acolhedores e protetores. Escorpianos, lembrem-se de que os cancerianos têm forte vínculo familiar, são pacientes e férteis! Em uma relação afetiva precisam de entrega emocional, carinho e dedicação. Cancerianos são apegados e precisam de segurança. Os escorpianos são mais intensos, ambiciosos e receosos. Cancerianos, lembrem-se de que os escorpianos são intensos, desconfiados e inseguros emocionalmente! Em uma relação afetiva, precisam de segurança emocional, paixão e vínculo. Escorpianos tendem a “fugir” da estabilidade afetiva.

O relacionamento entre câncer e sagitário
Cancerianos e sagitarianos são muito diferentes; um é fonte de aprendizado do outro. Cancerianos são mais introvertidos e sagitarianos mais expansivos. Os cancerianos são mais emocionais, sensíveis e acolhedores. Sagitarianos, lembrem-se de que os cancerianos são introvertidos, apegados e com grande vínculo familiar. Em uma relação afetiva precisam de entrega emocional, apego e afeto. Cancerianos são românticos e precisam de vínculo. Os sagitarianos são mais intuitivos, extrovertidos e desapegados. Cancerianos, lembrem-se de que os sagitarianos são expansivos, aventureiros e não gostam de limites! Em uma relação afetiva, precisam de diversão, alegria e vínculo espiritual. Sagitarianos não sabem lidar com introspecções emocionais excessivas.

O relacionamento entre câncer e capricórnio
Cancerianos e capricornianos são opostos complementares. Os cancerianos são mais emocionais, maternais e acolhedores. Capricornianos, lembrem-se de que os cancerianos têm forte vínculo familiar, são sensíveis e apegados! Em uma relação afetiva precisam de vínculo emocional, carinho e dedicação. Cancerianos são afetivos e precisam de segurança. Os capricornianos são mais práticos, ambiciosos e realizadores. Cancerianos, lembrem-se de que os capricornianos são secos, exigentes e objetivos! Em uma relação afetiva, precisam de estabilidade, serenidade e respeito.

O relacionamento entre câncer e aquário
Cancerianos e aquarianos são muito diferentes; um é fonte de aprendizado do outro. Cancerianos são mais conservadores e aquarianos mais revolucionários. Os cancerianos são mais internos, reservados e emocionais. Aquarianos, lembrem-se de que os cancerianos são introspectivos, sensíveis e com grande vínculo familiar e pessoal. Em uma relação afetiva precisam de entrega emocional, proteção e afeto. Cancerianos são retraídos e não são sociais por natureza. Os aquarianos são mais sociais, ativos e mentais. Cancerianos, lembrem-se de que os aquarianos são racionais, originais e arrojados! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade, estímulo mental e companheirismo. Aquarianos são idealistas e querem mudar e melhorar o mundo no qual vivem.

O relacionamento entre câncer e peixes
Cancerianos e piscianos são sensíveis, emocionais, perceptivos e ricos em imaginação. Cancerianos são mais focados na família e piscianos são mais humanitários. Os cancerianos são mais pessoais, internos e reservados. Piscianos, lembrem-se de que os cancerianos são magoáveis, apegados e ciumentos. Em uma relação afetiva precisam de vinculo afetivo, compromisso emocional e proteção. Cancerianos são emocionalmente muito apegados à família. Os piscianos são mais sociais, altruístas e sensitivos. Cancerianos, lembrem-se de que os piscianos são mutáveis, adaptáveis e conectados com o mundo! Em uma relação afetiva, precisam de fantasia, imaginação e liberdade. Piscianos são compassivos e sentem a dor alheia.
Texto: Sandra Cristina Dias
Site: Astrologia Básica 

 VEJA TAMBÉM:



Nenhum comentário:

Postar um comentário