domingo, 8 de julho de 2012

SIGNO DE GEMEOS





signo-gemeos-compatibilidade
FreeDigitalPhotos.net 

O relacionamento entre gêmeos e áries.
Arianos e geminianos gostam de ação, de movimento e estão sempre interessados em novidades. Os arianos são mais arrojados, intensos e físicos. Geminianos, lembrem-se de que os arianos são decididos, impulsivos e cheios de energia! Em uma relação afetiva, precisam de mais ação e desafios; não têm muita paciência para conversar. Os geminianos são mais mentais, versáteis e inconstantes. Arianos, lembrem-se de que os geminianos são racionais, curiosos e mutáveis! Em uma relação afetiva, precisam de estímulo mental; convívio intelectual e social; não suportam e não sabem lidar com explosões emocionais.

O relacionamento entre gêmeos e touro.
Taurinos são realistas e teimosos , geminianos são mais mentais e mutáveis. Os taurinos são mais construtores, estáveis e apegados. Geminianos, lembrem-se de que os taurinos são auto-centrados, pouco adaptáveis e voltados para a vida concreta! Em uma relação afetiva precisam de vínculo, compromisso. Apreciam beleza e conforto. Os geminianos são mais racionais, mutáveis e desprendidos. Taurinos, lembrem-se de que os geminianos são curiosos, versáteis e precisam de movimento! Em uma relação afetiva precisam de leveza, estímulo mental e de um bom papo. Adoram sair da rotina. 
O relacionamento entre gêmeos e gêmeos
No dia a dia, o relacionamento tende a ser fácil porque são leves, versáteis, mentais e mutáveis; criam uma relação dinâmica e recheada de interesses variados e estimulantes. No entanto, os geminianos têm dificuldade em perceber e compreender situações emocionais complexas e delicadas. Há falta de habilidade e profundidade emocional. Em um relacionamento entre geminianos, pode haver carência e falta de vínculo interno. Na verdade, precisam de menos estímulos mentais e de mais intimidade afetiva.

O relacionamento entre gêmeos e câncer
Geminianos são mentais, cancerianos são emocionais. Os geminianos são mais racionais, ativos e desapegados. Cancerianos, lembrem-se de que os geminianos são curiosos, comunicativos e ativos! Em uma relação afetiva, precisam de estímulo mental, leveza e liberdade. Os cancerianos são mais emocionais, reservados e apegados. Geminianos, lembrem-se de que os cancerianos são sensíveis, internos e passivos! Em uma relação afetiva, precisam de intimidade emocional, atenção e carinho. Lembre-se de que os cancerianos são apegados à família.

O relacionamento entre gêmeos e leão
Geminianos e leoninos são ativos. Geminianos são mais racionais e leoninos mais apaixonados. Os geminianos são mais frios, adaptáveis e desapegados. Leoninos, lembrem-se de que os geminianos são comunicativos, desprendidos e mentais! Em uma relação afetiva, precisam de vínculo intelectual, liberdade e mutabilidade. Geminianos gostam de novidade. Os leoninos são mais intensos, auto-centrados e apaixonados. Geminianos, lembrem-se de que os leoninos são expressivos, teatrais e decididos! Em uma relação afetiva, precisam de paixão, admiração e respeito. Leoninos são mestres na arte da conquista.

O relacionamento entre gêmeos e virgem
Geminianos e virginianos percebem a vida de modo muito diferente. Geminianos são mais mentais e virginianos mais práticos. Os geminianos são mais versáteis, curiosos e leves. Virginianos, lembrem-se de que os geminianos são leves, desprendidos e mentais! Em uma relação afetiva, precisam de vida social e intelectual, alegria e estímulos mentais. Geminianos gostam de novidade, quantidade e variedade. Os virginianos são mais exigentes, concretos e práticos. Geminianos, lembrem-se de que os virginianos são objetivos, perfeccionistas e nervosos! Em uma relação afetiva, precisam de rotina, estabilidade e segurança. Virginianos não apreciam surpresas ou mudanças repentinas.
O relacionamento entre gêmeos e libra
Geminianos e librianos são mentais, sociais e ambos são indecisos. Geminianos são mais mutáveis e librianos mais sociais. Os geminianos são mais adaptáveis, comunicativos e dinâmicos. Librianos, lembrem-se de que os geminianos são rápidos, desprendidos e curiosos! Em uma relação afetiva, precisam de estímulo mental, ação e movimento. Geminianos gostam de novidade, quantidade e variedade. Os librianos são mais sociais, tranqüilos e estáveis. Geminianos, lembrem-se de que os librianos são formais, voltados para suas relações e reservados! Em uma relação afetiva, precisam de harmonia, paz e companheirismo. Librianos adoram relacionamentos.

O relacionamento entre gêmeos e escorpião
Geminianos e escorpianos são muito diferentes; um é fonte de aprendizado do outro. Os geminianos são mais desprendidos, leves e dinâmicos. Librianos, lembrem-se de que os geminianos são rápidos, soltos e curiosos! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade, leveza, mutabilidade. Geminianos não sabem lidar com situações emocionais pesadas. Os escorpianos são mais profundos, intensos e desconfiados. Geminianos, lembrem-se de que os escorpianos são emocionais, internos e reservados! Em uma relação afetiva, precisam de vínculo profundo, intensidade e paixão. Escorpianos são desconfiados em demasia.

O relacionamento entre gêmeos e sagitário
Geminianos e sagitarianos são os opostos complementares. Os geminianos são mais racionais, maleáveis e mundanos. Sagitarianos, lembrem-se de que os geminianos são versáteis, leves , contraditórios e indecisos! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade de pensamento, leveza e adaptabilidade. Os sagitarianos são mais intuitivos, espiritualizados e expansivos. Geminianos, lembrem-se de que os sagitarianos são exagerados, extrovertidos e cheios de princípios de moral e conduta! Em uma relação afetiva, precisam de vínculo espiritual, alegria e aventura.

O relacionamento entre gêmeos e capricórnio
Geminianos e capricornianos são muito diferentes; um é fonte de aprendizado do outro. Os geminianos são mais soltos, leves e maleáveis. Capricornianos, lembrem-se de que os geminianos são múltiplos, versáteis e atualizados! Em uma relação afetiva, precisam de novidades, estímulos mentais e intelectuais. Geminianos são naturalmente ligados aos acontecimentos do seu tempo. Os capricornianos são mais rígidos, formais e tradicionais. Geminianos, lembrem-se de que os capricornianos são mais introvertidos, exigentes e apegados ao passado! Em uma relação afetiva, precisam de segurança, estabilidade e forma. Capricornianos têm dificuldade em lidar com instabilidades e mudanças.

O relacionamento entre gêmeos e aquário
Geminianos e aquarianos são mentais, comunicativos e gostam de novidades. Geminianos são mais mutáveis e aquarianos mais fixos. Os geminianos são mais adaptáveis, descontraídos e maleáveis. Aquarianos, lembrem-se de que os geminianos são múltiplos, inquietos e rápidos! Em uma relação afetiva, precisam de estímulos mentais , leveza e movimento. Geminianos vivem o presente e estão naturalmente ligados aos acontecimentos do seu tempo. Os aquarianos são mais sociais, ansiosos e idealistas. Geminianos, lembrem-se de que os aquarianos são mais humanitários, futuristas e teimosos! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade, companheirismo e estímulo mental. Aquarianos estão sempre voltados para o futuro.

O relacionamento entre gêmeos e peixes
geminianos e piscianos percebem a vida de modo muito diferente. Geminianos são mais céticos e piscianos são mais crédulos. Os geminianos são mais mentais, comunicativos e científicos. Piscianos, lembrem-se de que os geminianos são céticos, racionais e lógicos! Em uma relação afetiva, precisam de comunicação, estímulo mental e intelectual. Geminianos são mentais e precisam de uma explicação lógica para tudo! Os piscianos são mais sensíveis, silenciosos e sensitivos. Geminianos, lembrem-se de que os piscianos são cheios de imaginação, criativos e emocionais! Em uma relação afetiva, precisam de fantasia, romantismo e imaginação. Piscianos têm dificuldade com a comunicação verbal.
Texto: Sandra Cristina Dias
Site: Astrologia Básica 




Nenhum comentário:

Postar um comentário