domingo, 8 de julho de 2012

SIGNO DE CAPRICÓRNIO






signo-capricornio-compatibilidade
FreeDigitalPhotos.net

O relacionamento entre capricórnio e áries
Arianos e capricornianos percebem a vida de modo muito diferente. Arianos são mais pessoais e capricornianos mais sociais. Os arianos são rápidos, intensos e vivem o presente. Capricornianos, lembrem-se de que os arianos são francos, audazes e extrovertidos ! Em uma relação afetiva, precisam de alegria, aventura e liberdade. Não suportam restrições. Os capricornianos são mais introvertidos, sérios e exigentes. Arianos, lembrem-se de que os capricornianos são realistas, discretos e perseverantes! Em uma relação afetiva, precisam de respeito, estabilidade e serenidade. Não sabem lidar com explosões ou comportamentos intempestivos.

O relacionamento entre capricórnio e touro
Taurinos e capricornianos são objetivos e realistas. Taurinos são mais firmes e os capricornianos mais exigentes. Os taurinos são mais sensoriais, físicos e auto-centrados. Capricornianos, lembrem-se de que os taurinos são diretos, fixos e apegados! Em uma relação afetiva, precisam de afeto, intimidade física e prazer! Não suportam relações desapegadas. Os capricornianos são mais frios, perseverantes e exigentes. Taurinos, lembrem-se de que os capricornianos são formais, discretos e objetivos. Em uma relação afetiva, precisam de serenidade, segurança e respeito. Têm dificuldade em externalizar suas emoções. 
 
O relacionamento entre capricórnio e  gêmeos
Geminianos e capricornianos são muito diferentes; um é fonte de aprendizado do outro. Os geminianos são mais soltos, leves e maleáveis. Capricornianos, lembrem-se de que os geminianos são múltiplos, versáteis e atualizados! Em uma relação afetiva, precisam de novidades, estímulos mentais e intelectuais. Geminianos são naturalmente ligados aos acontecimentos do seu tempo. Os capricornianos são mais rígidos, formais e tradicionais. Geminianos, lembrem-se de que os capricornianos são mais introvertidos, exigentes e apegados ao passado! Em uma relação afetiva, precisam de segurança, estabilidade e forma. Capricornianos têm dificuldade em lidar com instabilidades e mudanças. 
 
O relacionamento entre capricórnio e câncer
Cancerianos e capricornianos são opostos complementares. Os cancerianos são mais emocionais, maternais e acolhedores. Capricornianos, lembrem-se de que os cancerianos têm forte vínculo familiar, são sensíveis e apegados! Em uma relação afetiva precisam de vínculo emocional, carinho e dedicação. Cancerianos são afetivos e precisam de segurança. Os capricornianos são mais práticos, ambiciosos e realizadores. Cancerianos, lembrem-se de que os capricornianos são secos, exigentes e objetivos! Em uma relação afetiva, precisam de estabilidade, serenidade e respeito. 
 
O relacionamento entre capricórnio e leão
Leoninos e capricornianos são muito diferentes; um é fonte de aprendizado do outro. Leoninos são mais pessoais e capricornianos mais sociais. Os leoninos são mais apaixonados, expressivos e intensos. Capricornianos, lembre-se de que os leoninos são competitivos, pessoais e criativos! Em uma relação afetiva precisam de paixão, desafios e apreciam jogos afetivos. Leoninos adoram viver e não sabem lidar com tristeza e depressão. Os capricornianos são mais objetivos, frios e determinados. Leoninos, lembrem-se de que os capricornianos são sociais, concretos e perseverantes! Em uma relação afetiva, precisam de maturidade, estabilidade e confiança. Capricornianos não lidam bem paixões desproporcionais.
 
O relacionamento entre capricórnio e virgem
Virginianos e capricornianos são realistas, objetivos e práticos. Virginianos são mais perfeccionistas e capricornianos mais ambiciosos. Os virginianos são mais detalhistas, adaptáveis e humildes. Capricornianos, lembrem-se de que os virginianos são perfeccionistas, sistemáticos e rotineiros! Em uma relação afetiva precisam de vida cotidiana, bem estar e tranqüilidade. Virginianos vivem o presente. Os capricornianos são mais ambiciosos, com maior capacidade e determinados. Virginianos, lembrem-se de que os capricornianos são firmes, decididos e perseverantes! Em uma relação afetiva, precisam de segurança, estabilidade e maturidade. Capricornianos procuram “garantir” a velhice. 
 
O relacionamento entre capricórnio e libra
librianos e capricornianos percebem a vida de modo muito diferente. Librianos são mais companheiros e capricornianos mais objetivos. Os librianos são mais mentais, companheiros e voltados para os relacionamentos. Capricornianos, lembrem-se de que os librianos são indecisos, neutros e tranqüilos. Em uma relação afetiva, precisam de troca afetiva, amizade e troca intelectual. Librianos gostam de agradar gregos e troianos. Os capricornianos são mais concretos, objetivos e decididos. Librianos, lembrem-se de que os capricornianos são mais frios, secos e determinados! Em uma relação afetiva, precisam de segurança, estabilidade e vínculo concreto. Capricornianos são perseverantes. 
 
O relacionamento entre capricórnio e escorpião
Ambos são determinados. Escorpianos são mais emocionais e capricornianos mais objetivos. Os escorpianos são mais sensitivos, perceptivos e desconfiados. Capricornianos, lembrem-se de que os escorpianos são emocionais, fixos e intensos! Em uma relação afetiva, precisam de vinculo emocional profundo, sensibilidade e afeto. Escorpianos tornam-se excessivamente controladores quando inseguros. Os capricornianos são mais frios, secos e objetivos. Escorpianos, lembrem-se de que os capricornianos são práticos, discretos e sociais! Em uma relação afetiva, precisam de segurança, vínculo formal e tranqüilidade. Capricornianos são controlados emocionalmente e não demonstram muita intensidade. 
 
O relacionamento entre capricórnio e sagitário
Sagitarianos são desprendidos e capricornianos são formais. Os sagitarianos são mais espiritualizados, alegres e aventureiros . Capricornianos, lembre-se de que os sagitarianos são descontraídos, desprendidos e independentes. Em uma relação afetiva precisa de aventura, alegria e vínculo espiritual. Sagitarianos são naturalmente alegres. Os capricornianos são mais firmes, decididos e realizadores. Sagitarianos, lembrem-se de que os capricornianos são tradicionais, exigentes e perfeccionistas! Em uma relação afetiva, precisam de estabilidade, compromisso e vínculo formal. Capricornianos são discretos e sociais.
 
O relacionamento entre capricórnio e capricórnio
A relação tende a ser estável, serena e formal. Os capricornianos têm imensa capacidade de construir vínculos duradouros; são conservadores e tradicionais e profundos. No entanto, a frieza, a secura e a objetividade capricorniana podem gerar uma relação sem paixão e intensidade. Devem também tomar cuidado com a tendência à depressão, à tristeza e à falta de confiança no futuro. O humor irônico capricórnio é um grande recurso nesta relação!

O relacionamento entre capricórnio e aquário
Capricornianos são objetivos e aquarianos são idealistas. Os capricornianos são mais ambiciosos, determinados e exigentes. Aquarianos, lembrem-se de que os capricornianos são concretos, estáveis e realizadores! Em uma relação afetiva, precisam de estabilidade, segurança e vínculo formal. Capricornianos são rígidos e conservadores. Os aquarianos são mais idealistas, inovadores e desprendidos. Capricornianos, lembre-se de que os aquarianos são independentes, modernos e rebeldes. Em uma relação afetiva, precisam de estímulo intelectual, convívio social e liberdade. Aquarianos não são nada conservadores e apegados .

O relacionamento entre capricórnio e peixes
Capricornianos são mais concretos e piscianos mais sensíveis. Os capricornianos são mais objetivos, frios e determinados. Piscianos, lembrem-se de que os capricornianos são realistas, práticos e formais! Em uma relação afetiva, precisam de vinculo formal, estabilidade e segurança. Capricornianos não entendem mensagens sutis e veladas. Os piscianos são mais sensíveis, sensitivos e lúdicos. Capricornianos, lembrem-se de que os piscianos são cheios de imaginação, mutáveis e compassivos! Em uma relação afetiva, precisam de criatividade, imaginação e proteção. Piscianos são indecisos e inconstantes. 
Texto: Sandra Cristina Dias
Site: Astrologia Básica  



Nenhum comentário:

Postar um comentário