domingo, 8 de julho de 2012

SIGNO DE SAGITÁRIO






signo-sagitário-compatibilidade
FreeDigitalPhotos.net

O relacionamento entre sagitário e áries
Arianos e sagitarianos são espontâneos, cheios de energia e têm espírito aventureiro. Os arianos são mais empreendedores, comandantes e impositivos. Sagitarianos, lembrem-se de que os arianos são líderes naturais, decididos e com grande poder de ação! Em uma relação afetiva, precisam de movimento, desafios e novidades. Conversas filosóficas profundas não combinam com sua natureza ativa e agitada. Os sagitarianos são mais espiritualizados, expansivos e curiosos. Arianos, lembrem-se de que os sagitarianos são intuitivos, mutáveis e desprendidos! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade, diversão e convívio intelectual e social.

O relacionamento entre sagitário e touro
Taurinos e sagitarianos são muito diferentes. Um é fonte de aprendizado do outro. Os taurinos são mais firmes, objetivos e realistas. Sagitários, lembrem-se de que os taurinos são mais determinados, fixos e concretos! Em uma relação afetiva, precisam de compromisso, segurança e intimidade física! Têm dificuldade em lidar com excessiva liberdade em uma relação afetiva. Os sagitarianos são mais desapegados, expansionistas e livres. Taurinos, lembrem-se de que os sagitarianos são extrovertidos, filosóficos e espirituais . Em uma relação afetiva, precisam de vínculo espiritual, liberdade e prazer. São desprendidos e não podem se sentir sufocados em uma relação. 

O relacionamento entre sagitário e gemeos
Geminianos e sagitarianos são os opostos complementares. Os geminianos são mais racionais, maleáveis e mundanos. Sagitarianos, lembrem-se de que os geminianos são versáteis, leves , contraditórios e indecisos! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade de pensamento, leveza e adaptabilidade. Os sagitarianos são mais intuitivos, espiritualizados e expansivos. Geminianos, lembrem-se de que os sagitarianos são exagerados, extrovertidos e cheios de princípios de moral e conduta! Em uma relação afetiva, precisam de vínculo espiritual, alegria e aventura. 

O relacionamento entre sagitário e câncer
Cancerianos e sagitarianos são muito diferentes; um é fonte de aprendizado do outro. Cancerianos são mais introvertidos e sagitarianos mais expansivos. Os cancerianos são mais emocionais, sensíveis e acolhedores. Sagitarianos, lembrem-se de que os cancerianos são introvertidos, apegados e com grande vínculo familiar. Em uma relação afetiva precisam de entrega emocional, apego e afeto. Cancerianos são românticos e precisam de vínculo. Os sagitarianos são mais intuitivos, extrovertidos e desapegados. Cancerianos, lembrem-se de que os sagitarianos são expansivos, aventureiros e não gostam de limites! Em uma relação afetiva, precisam de diversão, alegria e vínculo espiritual. Sagitarianos não sabem lidar com introspecções emocionais excessivas. 

O relacionamento entre sagitário e leão
Leoninos e sagitarianos são intuitivos, expressivos e ativos. Os leoninos são mais firmes, decididos e responsáveis. Sagitarianos, lembrem-se de que os leoninos são teimosos, auto centrados e realizadores! Em uma relação afetiva precisam de vínculo e compromisso emocional, respeito e paixão. Leoninos tendem a ser intensos e competitivos. Os sagitarianos são mais desprendidos, espiritualizados e expansivos. Leoninos, lembrem-se de que os sagitarianos são livres, aventureiros e amantes da natureza! Em uma relação afetiva, precisam de vínculo espiritual, desapego e liberdade. Sagitarianos são expansivos e de natureza gregária. 

O relacionamento entre sagitário e virgem
Virginianos e sagitarianos percebem a vida de modo muito diferente. Virginianos são mais concretos e sagitarianos mais intuitivos. Os virginianos são mais pragmáticos, concretos e detalhistas. Sagitarianos, lembrem-se de que virginianos são contidos, sistemáticos e perfeccionistas. Em uma relação afetiva, precisam de confiabilidade, estabilidade e senso de realidade. Virginianos precisam de segurança. Os sagitarianos são mais extrovertidos, intuitivos e desprendidos. Virginianos, lembrem-se de que os sagitarianos são mais expansivos, confiantes e alegres! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade, aventura e espontaneidade. Sagitarianos precisam de vínculo espiritual. 

O relacionamento entre sagitário e libra
Librianos são mentais e sagitarianos são intuitivos. Os librianos são mais polidos, sociais e diplomáticos. Sagitarianos, lembrem-se de que os librianos são educados, indecisos e neutros! Em uma relação afetiva, precisam de refinamento, companheirismo e vínculo afetivo. Librianos não lidam bem com comportamentos excessivamente francos e rudes. Os sagitarianos são mais francos, intuitivos e aventureiros. Librianos, lembrem-se de que os sagitarianos são expansivos, desprendidos e nada formais! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade, vínculo espiritual e desapego. Sagitarianos são independentes e desapegados.

O relacionamento entre sagitário e escorpião
Escorpianos são introspectivos e sagitarianos são extrovertidos. Os escorpianos são mais emocionais, determinados e fixos. Sagitarianos, lembrem-se de que os escorpianos são pesados, intensos e profundos! Em uma relação afetiva, precisam de vinculo emocional, confiança e segurança. Escorpianos são desconfiados. Os sagitarianos são mais francos, extrovertidos e desprendidos. Escorpianos, lembre-se de que os sagitarianos são soltos, expansivos e alegres! Em uma relação afetiva, precisam de liberdade, espontaneidade e vínculo espiritual. Sagitarianos são aventureiros.

O relacionamento entre sagitário e sagitário
Há dois tipos de sagitarianos: os aventureiros, livres e expansionistas; e os espirituais, introspectivos, religiosos e impositivos. A relação depende de qual perfil é o sagitariano. De maneira geral, a relação é solta, desprendida e leve. O excesso de liberdade e aventura, no entanto, pode dificultar o estabelecimento de um vínculo concreto e profundo. Além disso, sagitarianos têm dificuldade em se adaptar um ao outro quando se tornam dogmáticos, donos da verdade e teimosos.
O relacionamento entre sagitário e capricórnio
Sagitarianos são desprendidos e capricornianos são formais. Os sagitarianos são mais espiritualizados, alegres e aventureiros . Capricornianos, lembre-se de que os sagitarianos são descontraídos, desprendidos e independentes. Em uma relação afetiva precisa de aventura, alegria e vínculo espiritual. Sagitarianos são naturalmente alegres. Os capricornianos são mais firmes, decididos e realizadores. Sagitarianos, lembrem-se de que os capricornianos são tradicionais, exigentes e perfeccionistas! Em uma relação afetiva, precisam de estabilidade, compromisso e vínculo formal. Capricornianos são discretos e sociais.

O relacionamento entre sagitário e aquário
Sagitarianos e aquarianos são ativos, independentes e extrovertidos. Sagitarianos são mais espiritualizados e aquarianos mais humanistas. Os sagitarianos são mais intuitivos, com maior vitalidade e coragem. Aquarianos, lembrem-se de que os sagitarianos são intensos , aventureiros e alegres! Em uma relação afetiva, precisam de vínculo espiritual, espontaneidade e despojamento. Sagitarianos são francos e diretos. Os aquarianos são mais mentais, frios e idealistas. Sagitarianos, lembrem-se de que os aquarianos são inovadores, comunicativos e companheiros! Em uma relação afetiva, precisam de troca intelectual, amizade e liberdade. Aquarianos são ansiosos e estão sempre pensando no futuro.

O relacionamento entre sagitário e peixes
Há uma forte atração entre ambos, pois a principio, cada um enxerga n outro aquilo que lhe falta. O entusiasmo do fogo parece encantar a placidez da água. Do mesmo modo, a tranquilidade e a flexibilidade da água dão ao fogo uma sensação de segurança e aconchego.
Mas, ao longo prazo, esta relação pode enfrentar problemas, pois quando as labaredas se tornam excessivas e o ego do fogo tende a dominar, a água simplismente muda o seu curso para outra direção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário