terça-feira, 12 de março de 2013

COMO CONQUISTAR A MULHER DE GEMEOS?

-->

-->




A mulher geminiana é comunicativa e romântica, mas se você pensa que por estas qualidades, conquistar uma geminiana será uma tarefa fácil, caiu do cavalo!. As geminianas são mulheres de múltiplas facetas, com um tipo de humor variável, que oscila constantemente, sem contar que é uma mulher mutável, ou seja, está sempre mudando de opiniões, de comportamento, de pensamento e acoes.

Elas racionalizam suas emocoes e estão sempre analisando tudo e aí que mora o perigo de se apaixonar por uma geminiana, pois mesmo que você tenha um relacionamento indo à mil maravilhas, ela pode parar, pensar e analisar a situação e chegar a conclusão que o relacionamento não tem "futuro", mesmo que ela esteja gostando de você.

Com a mesma rapidez que uma sagitariana cai de amor por alguém, pode, em suas fases de mal humor, deixar de gostar e racionalizar tudo.

São muito livres de pensamento e de acao e odeiam serem controladas, embora, quando estão inseguras na relação, se tornam bem ciumentas e possessivas.

Gostam muito de receber atenção e mimos. Adoram receber elogios, mas isto não faz a cabeça dela completamente. Elas precisam sentir segurança naquilo que faz e principalmente, nos seus relacionamentos.

São bastante fogosas e gostam de fazer sexo com bastante acao e criatividade.

Não gostam de brigas e críticas de nenhuma espécie, embora, às vezes, quando estão de mal humor, acabam tendo uma lingua afiada, com frases um tanto cínicas e debochadas.

Embora goste de alguém, isto não a impedirá de olhar os homens bonitos. Com certeza, esta mulher não é do tipo "cega" de amor e algumas até, acabam gostando de mais de um ao mesmo tempo.

Homens bom papo, mente aberta, alegres, engraçados, falantes, livres as atraem. Odeia homens machistas, ciumentos e barraqueiros.

Algumas geminianas acabam ganhando peso com o tempo, o que faz com que muitas acabam se deprimindo perdendo sua auto-estima.

Ela pode até estar apaixonada, mas se o homem for mal de cama e não a satisfazer em nada..... as chances dela continuar a relação são minimas, pois sexo e amor andam juntos para ela e os dois tem que estar em sintonia.

Elas podem se tornar bastante mentirosas quando estão de saco cheio da relação.

COMO CONQUISTAR A MULHER DE GEMEOS?

- Seja engraçado, inteligente, de ótimo astral, simpático e bom papo, já é meio caminho andado.

- Use bons perfumes, as geminianas adoram homens perfumados.

- Seja seguro no que quer e tente ganhá-la no papo. Jogos de sedução também vale, mas não a deixe em dúvida do que voce quer.

- Na cama, quanto mais criativo você for, melhor será.

- Não pegue no pé dela e nem fique lhe dando ordens.

- Não tente afastá-la de seus amigos e daquilo que ela gosta.

- Evite brigas e discussões.

- Quando ela estiver em seus dias de mal humor, releve e fale com ela no outro dia.

- As geminianas odeiam monotonia, então, convide-a sempre para sair, viajar, passear pra qualquer lugar, fazer esportes, ter um hobby em conjunto com ela etc...

- Evite contar mentiras, pois ela dará um passo para trás no relacionamento.

- Não a coloque em segundo lugar nos seus planos.

- Não fique falando das suas ex-namoradas e do seu passado.

- Tente levar a relação como um jogo, procurando, sobretudo, diversão e novas situações.

-  Aprenda a conhecer bem o outro eu do geminiano porque, quando você começar a se acostumar com algumas de suas rotinas, aparecerão elementos imprevistos de sua "dupla personalidade" que é melhor conhecer de antemão.

-->

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário