terça-feira, 12 de março de 2013

MULHER DE GEMEOS

-->

-->




Comunicativa, simpática, amiga, alegre e misteriosa, a mulher de gemeos é uma mulher de múltiplas facetas.

Podem estar um dia felizes e no outro dia infelizes.

É um signo mutável, estão sempre mudando de humor, de pensamento, de opiniões, de gostos etc.... O que faz com que, cada amigo, tenha um tipo diferenciado de pensamento sobre a mesma mulher.

As geminianas adoram fazer amigos e se sentirem livres. Odeiam que peguem no pé delas e lhe dêem ordem.

Muitas vezes, com os pensamentos na lua, acabam esquecendo de compromissos, de dar um telefonema, de mandar uma mensagem, principalmente, quando estão no meio de amigos. Isto faz com que, os parceiros fiquem muito decepcionados com a falta de atenção que a geminiana dá a eles. Pedir exclusividade a elas, nem pensar. Elas gostam de dar a atenção a todos.

Elas se apaixonam fácil e se desilude logo em seguida. Pois, no meio daquele fogo do amor e da paixão, a geminiana tem a mania de parar e pensar sobre o relacionamento e chegar a conclusão fatídica, que mesmo sendo muito bom, não vai dar em lugar nenhum. Isto acaba cortando os coracoes de muitos homens, que acabam o relacionamento sem entender nada.

As vezes ela pode ser tão volúvel e imprevisível, que se deixará encantar pelo sorriso ou pelo olhar de uma nova paixão para, logo depois, começar a critica-lo com a mesma intensidade. Então, o homem que antes era maravilhoso, vai se tornar tão cheio de defeitos que ela se perguntará como foi capaz de se apaixonar por alguém assim?

A geminiana é inteligente e muito rápida no pensamento. Elas estão por dentro de todas as notícias e fatos, gostam de falar sobre tudo e de aprender. Pessoas cultas, exóticas, com bom papo, conhecimento, mente aberta e de bom humor, chamam muito a atenção delas!. Pra elas se apaixonarem, o homem tem que prende-las intelectualmente e serem muito sensuais, uma vez que, elas gostam do jogo da sedução.

Embora não pareça, mas geminianas podem ser bem controladoras e ciumentas quando não se sentem seguras. O sexo é importante para elas, e gostam do sexo mais "ativo" do que passivo.

Adoram música, dança, shows, festas, animacoes em geral, artes, tudo que levante o astral e as deixe livres para circular.

São sedutoras e charmosas. Gostam de conquistar e seduzir.

Possui uma dualidade latente. Estão sempre em dúvidas sobre o que fazer e qual atitude tomar.

Podem se tornar oportunistas e interesseiras quando precisar conseguir algo que quer muito.

Por ser mutável, ela aceita mudanças muito melhor que qualquer mulher, pois é adaptável a qualquer situação.

Possui um lado romântico e aventureiro e pode se tornar uma grande companheira e amiga. Por outro lado, pode acordar de mal humor e se fechar dentro de si, com uma cara feia, séria e pensativa, analisando tudo e a todos, tendo uma língua bastante afiada e um sorriso cínico.

Embora tenham coragem de realizar algumas empreitadas, possui um outro lado inseguro. Esta dualidade acentuada é a marca registrada de uma geminiana.

O luxo e o conforto, com certeza, lhe chamam a atenção, assim como, pessoas bem sucedidas.

Mulheres de gemeos podem se tornar grandes amigas e companheiras, embora suas crises de mal humor que, às vezes, a tomam. Mas se souberem relevá-los, terão sempre uma pessoa dedicada e amiga pra qualquer hora.  


VEJAM TAMBÉM:
- COMO CONQUISTAR UMA MULHER DE GEMEOS
- COMPATIBILIDADE ENTRE OS SIGNOS
- PREDISPOSIÇÃO A FRAQUEZAS E DOENÇAS DE CADA SIGNO  
- SIGNO DO AR

-->

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário