terça-feira, 12 de março de 2013

COMO CONQUISTAR A MULHER DE SAGITÁRIO

-->

-->




No amor, a sagitariana é muito romântica. Gosta de mimar o parceiro, dar presentes, elogiar, mandar mensagens de carinho.
Adora estar apaixonada e se entrega totalmente ao amor.
Gosta de parceiros que sejam companheiros e amigos acima de tudo e que lhe deixe livre para conversar com os amigos. Não gosta de pegacao no pé e odeia receber críticas.
Parceiros ciumentos e possessivos tem que fugir de uma sagitariana. Ela é expansiva, comunicativa, diplomática, sempre rodeada de amigos. Quando ela está apaixonada, é pra valer!, ela faz tudo que puder pra estar perto do seu amado, porém, não suporta nenhum tipo de insinuação a sua fidelidade e nem indiretas ou comentários maldosos vindos de seu parceiro.
Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. Ela não nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue domina-la, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens!

Veja também: Mulher de sagitário

Quando ela tem certeza do amor que o parceiro sente por ela, a sagitariana costuma ser calma, otimista, dedicada e afetuosa com ele. Não é do tipo de pegar no pé dos namorados, porém, quando ela não possui esta certeza ou quando o parceiro lhe deixar insegura no amor, ela se torna altamente ciumenta, controladora e possessiva. Não suporta ser deixada de lado ou abandonada pelo parceiro.
Brincar com os sentimentos de uma sagitariana é uma faca de dois gumes, pois ela ou pode se apaixonar deliberadamente ou ela abandona o parceiro e corre atrás de outro que preencha a vaga no seu coração. Como as mulheres sagitarianas são comunicativas e chamam atenção dos homens pela sua sensualidade, não é dificil de uma sagitariana achar um candidato a altura.
A sagitariana odeia se sentir presa e relacionamentos monótonos nao combinam com esta mulher. Ela não abre mão da sua própria personalidade e independência por homem algum, embora quando está apaixonada, é capaz de fazer alguns sacrifícios pela pessoa que ama, porém, não dura muito. Quanto mais a sagitariana se sentir "castrada" mais livre o seu coração vai ficar pra encontrar um novo amor......
Ela se atrai por homens bonitos e inteligentes. Ela precisa admirar quem ama. Mesmo que o rapaz não seja tão bonito, mas que pelo menos, seja inteligente e com a mente aberta, pois a sagitariana odeia pessoas conservadoras e cheias de regras.
Pessoas exóticas e misteriosas também lhe chamam atenção. O mistério a fascina.
A sagitariana gosta de conquistar e fazer "colecoes" de suas conquistas. Muitas flertam dois ou três rapazes ao mesmo tempo. Adoram se sentirem desejadas e amadas.
Por ser muito idealista, acaba projetando um "ideal" nos seus parceiros que não existe, o que faz com que ela se frustre no final.
As sagitarianas costumam, às vezes, serem estabanadas, por estarem sempre no mundo da lua, pensando em algo ou no novo amor, porém, são altamente observadoras e possuem um senso crítico apurado.
Sabe aquela pessoa que corta o silencio com uma piada ou um comentário engraçado?,  pois é o que a sagitariana faz com desenvoltura. Mesmo assistindo filmes sérios ou dramáticos, a sagitariana sempre corta o drama, fazendo comentários que fazem com que, todos caiam na gargalhada.
Estar ao seu lado, promete momentos de muitas risadas e descontracao, pois elas tendem  a serem muito palhacas.
São muito esquecidas e desorganizadas, principalmente quando estão apaixonadas. Adoram ouvir músicas e são aquelas que furam o CD quando gostam de uma música específica.

COMO CONQUISTÁ-LA?

1- Não queira prende-la, manipulá-a ou fazê-la se afastar de seus amigos. Ela sabe bem diferenciar amor de amizade e quando está realmente apaixonada, não trai, então, relaxa!.
2- Nada de se fazer de vítima, ficar melancólico, depressivo e principalmente pessimista, perto de uma mulher desta!. Ela não suporta homens que se fazem de vitima e os olham como homens fracos. Se prestar a este papel, é pedir que ela corra atrás de outro homem.
3- Homens bonitos, cheirosos, elegantes, de boa presença, e acima de tudo, inteligentes e mente aberta.... tudo que uma sagitariana sonha, então, se você não é o Brad Pitt da vida, seja pelo menos, bem apresentável e converse sobre tudo. Ela não suporta homens relaxados, sem ideais de futuro, sem personalidade própria.
4- Quer fazê-la feliz?. Seja amigo dos amigos dela também!. Ela sentirá como se você estivesse se integrado totalmente na vida dela. Lembre-se, que antes de você se tornar namorado dela, precisa ser amigo primeiro.
5- Nada de fazer ciumes nela!. Ela odeia esta situação e tenderá a acabar o relacionamento imediatamente.
6- Sempre ligue pra ela, mande mensagens, esteja presente, pra que ela sinta que você a ama de verdade, assim, a mente dela estará conectada ao seu 24 horas. Mas, nada de pegar no pé ou de controlá-la. Segurança e confiança deverá ser o simbolo da união de vocês.
7- Ela adora homens corajosos, batalhadores e bom papo. Demonstre sempre firmeza e segurança pra ela, ela te admirará muito!
8- Na cama, a sagitariana é muito fogosa, e seus pontos fracos são o pescoço, as coxas, o peito. Elas sonham com um Don Juan a dominando, então, mãos a obra!. Fale bastante besteiras no ouvido dela, a domine, faca ela se sentir abusada por um homem sedutor e ativo. Ela tentará te controlar, o segredo é não deixá-la fazê-lo e ter ela sobre controle. Sexo selvagem a excita muito, principalmente se for em lugares não convencionais. Criatividade e sedução é a palavra chave no sexo de uma sagitariana.
9- Para seduzir uma mulher de sagitário, basta aquele olhar sedutor e direto, pra deixá-la de pernas bambas. O flerte é muito importante pra ela. Homens seguros, que sabem o que querem, a atrai e muito. Saiba fazê-lo com elegância e muito charme.
10- Não conte vantagens sobre você e sua vida!. Ela odeia homens papudos, que se gabam de si mesmos., e nem tente arracar dela elogios. A sagitarianas gostam de elogiar seus companheiro, mas somente aqueles que elas acham que mereçam!.
11- Seja uma pessoa animada, de alto astral e bom humor. Mesmo que você esteja naqueles dias difícies, tente passar alguma positividade a ela. Ela entenderá seus problemas e tentará te ajudá-lo como pode, pois é muito dedicada e carinhosa.
12- Nada de críticas e indiretas. As sagitarianas possuem um Ego grande e são bem orgulhosas. Seja direto, mas saiba usar as palavras certas, sem ofende-la no seu orgulho.
13- Não minta e não seja o que você não é.
14- Não compare ela com as ex- namoradas e nem fique falando delas.
15- A elogie bastante, sempre que puder. Ela fará de tudo pra que você sinta orgulho dela!.

VEJA TAMBÉM:
- Mulher de sagitário

-->

-->

14 comentários:

  1. Nossa! to passada....sou exatamente assim mesmo, me senti despida! rs

    ResponderExcluir
  2. Noooosssa nem eu mesma poderia me descrever tão bem!!!! Tô passada! !

    ResponderExcluir
  3. ai amigas to passada, sou EXATAMENTE assim tbm

    ResponderExcluir
  4. Dificil as sargitarianas , sou do signo de aquário parece q so levo bota com as palavras.
    Mas ai que fico loco pra conquistala .cada vez mais

    ResponderExcluir
  5. Sou leonino, se tem um tipo de mulher que amo muito e admiro são as sagitarianas. Quero uma para mim, rsrsr, Tô falando sério!

    ResponderExcluir
  6. São mesmo assim, difíceis...mas sou louco por uma destas, perdidamente apaixonado!!!

    ResponderExcluir
  7. Impressionada!!!!! Nunca me encontrei tanto em uma descrição. Sou assim mesmo, nos mínimos detalhes.

    ResponderExcluir
  8. É um tipo que não se conquista! Ela é fascinante! Tô apaixonado por uma! Ela destrói, arrasa,é muito gostoso mendigar sua atenção.
    Tô perdidamente apaixonado, ela é fascinante!

    ResponderExcluir
  9. tenho uma companheira que é de sagitário só que ela tinha uma namorada mulher mas estamos tendo relações sexuais mas acho ela muito fria na cama não deixa eu fazer carinho mas consigo com jeitinho que ela chegue ao orgasmo gostaria muito de conquistá-la mas ela é muito fria penso que isso possa ser um problema de infância ou ela tem uma criança dentro dela reprimida talvez necessite de um ajuda psicológica. Alguém já viu caso igual a esse? podem me dar uma ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se ela é fria na cama com vc significa q ela não te ama, porquê quando uma sagitariana ama ela se entrega totalmente ao seu parceiro fica a dica,sou uma sagitariana por isso te dou esse conselho.

      Excluir
  10. Adoroooooo , eu todiiiiinhaaa !!! Gente , acho q nem eu mesma conseguiria me descrever tanto assim... " O mistério a fascina " amei essa verdade!

    ResponderExcluir
  11. Geeeente... Me descreveram de vdd, pela primeira vez me vi em tudo que está descrito nesse post! ❤ eee sagitarianas

    ResponderExcluir
  12. Nossa!! Perfeito!!
    Parece que a pessoa que escreveu esse texto me estudou !!
    Com o pode!! Com esse texto até eu consegui me entender melhor!! 😲😲 uauu 👏👏🔝🔝

    ResponderExcluir
  13. De tudo o que eu ja havia lido sobre meu signo, esse é mais impressionante! Amei ! Me descreveram

    ResponderExcluir