terça-feira, 12 de março de 2013

MULHER DE TOURO

-->

-->




Aspectos positivos
O símbolo de Touro tem características muito atraentes e positivas, que fazem delas bons seres humanos. Elas são amantes da paz e são mais práticas do que intelectuais. São leais e vivem os relacionamentos sem traições.

Elas são acolhedoras e preferem ficar dentro de casa. Possuem um bom olho para coisas materiais, luxo e estilo de vida. Conforto, prazer e amor são algumas das características mais proeminentes das Taurinas.

Elas são pessoas adoráveis ​​para estarem junto, apesar de serem bastante reservas e calmas. Elas são sensuais ao toque e se tornam fortemente apaixonadas. As taurinas gostam de parceiros que tenham gosto pela boa comida, bebida e sexo.

Homens bem vestidos, cheirosos, empreendedores e de sucesso, são os que atraem uma mulher de touro. Elas sentem necessidade de ter um homem que as protejam, tanto financeiramente quanto fisicamente.

Elas adoram estarem juntinhas da pessoa que elas amam, embora, muitas vezes, elas ficam juntinhas até demais, e muitos parceiros, podem reclamar por se sentirem "sufocados" por elas.

São mandonas e gostam das coisas organizadas e limpas.

São fiéis nas amizades e gostam de ajudar os outros, porém, depois cobra o reconhecimento do que fez, e quando não recebe, costuma jogar na cara da pessoa a ajuda que deu.

Algumas vezes, é muito inocente e não consegue enxergar uma traição na palma do nariz, porém, quando descobre, se prepare....

Possuem um senso artistico e de beleza bem apurados. Sabem o que é bom em termos materiais, como a melhor roupa a usar, como combinar, jóias, etc... Muitas taurinas, são muito elegantes e com bom senso estético. Por isto, homens elegantes lhe chamam muito atenção.

Gostam de proteger quem ama, tanto o parceiro, filhos, amigos e familia. É aquela que está sempre socorrendo a todos.


A taurina tem uma capacidade enorme para resolver problemas ou sair de situações desagradáveis com toda frieza e experiência que só as taurinas conseguem ter. Elas também não são muito feita de sonhos. O que querem, elas vão atrás na hora, sem sonhos exagerados e nem idealizações. É muito difícil ver uma taurina gostar de flores artificiais, pois tudo deve ser verdadeiro, autêntico e transmitir aroma puro e suave. A mulher de touro tem todos os sentidos aguçados e sensíveis, se for para ouvir uma música terá que ter uma melodia e com perfeitos acordes, aliás, a música mexe muito com ela. Dependendo do lugar o som aflora seus sentimentos e ninguém melhor do que ela para apreciar uma obra de arte e sentir levemente purificada com se tivesse tomando um banho de mar.


Elas, também não são muito afeitas a sonhos ou ilusões. Seus pés costumam ficar bem plantados no chão para se entregarem à fantasias, (Veja signos da terra). Elas são materialistas que acreditam mais no que vêem do que no que está para vir! Não espere que ela arrisque tudo em uma empreitada apenas porque todo mundo diz que é uma mina de ouro. Entre a certeza de guardar o que é seu, ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ela fica com a primeira opção. Seu comportamento se baseia em seu senso lógico e pratico que não deixa muito espaço para apostas ou especulações. A taurina é lógica por natureza, do tipo que sempre procura a razão de tudo e sempre vai escolher o caminho mais curto porque é a coisa mais sensata á fazer.

Aspectos negativos
As taurinas são extremamente possessivas com seus próprios bens, bem como com seus parceiros. Elas tendem a ficar com ciúmes, se não for dada a atenção necessária.

Elas podem ser muito teimosas e obsessivas, às vezes. Embora as taurinas sejam gentis e amantes da paz, elas podem explodir em raiva, se provocadas. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela taurina agressiva e violenta capaz de fazer um homem se arrepender por provocá-la.

Algumas taurinas podem ser irritantes às vezes, e algumas podem ser extremamente lentas e preguiçosas. Não gostam muito de mudanças.

Se fazem constantemente de vítimas e acham que o mundo não gostam delas, quando nao recebem o reconhecimento do que fazem.

Gostam de mandar indiretas pros amigos quando se sentem sozinhas e nao tem atencao deles.
Costuma ser melodramática.

VEJA TAMBÉM:
- COMO CONQUISTAR A MULHER DE TOURO
- COMPATIBILIDADE ENTRE OS SIGNOS
- PREDISPOSIÇÃO A FRAQUEZAS E DOENÇAS DE CADA SIGNO
- SIGNOS DA TERRA
  -->

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário