terça-feira, 12 de março de 2013

COMO CONQUISTAR A MULHER DE TOURO

-->

-->





A mulher de touro é romântica e calorosa. Odeia ficar sozinha e está sempre em busca do amor da sua vida, um amor que dure para sempre, já que não é propensa a amores relâmpagos. É muito fiel e quando gosta de uma pessoa, é pra valer.

Se atraem por homens românticos e sensíveis como ela, que a de a atenção que ela precisa e lhe façam lhe sentir segura e protegida.

Gostam de homens de sucesso, empreendedores, ativos, corajosos, trabalhadores e que lhe possam dar o conforto material e emocional que elas tanto buscam.

Quando apaixonadas são dedicadas e protetoras, fazem tudo pelo parceiro que ama, e muitas vezes, pecam pela inocência, sem enxergar, uma traição debaixo do nariz. Porém, quando traídas, explodem violentamente, se tornando o protótipo do Touro, que quando feroz, se torna muito perigoso. O ódio pode lhes cegar e são capazes de fazer coisas que nem elas imaginam.

Mas quando encontram o parceiro ideal, são grandes companheiras e amigas.

COMO CONQUISTAR A MULHER DE TOURO?

- Nada de ciúmes. As taurinas são leais quando amam e não há o que temer.

- Seja discreto, seguro, elegante e gentil.

- Procure mostrar claramente o que quer e passe segurança a ela.

- Seja uma pessoa ativa e trabalhadora para que ela possa te admirar.

- De bastante atenção, elogie, seja romântico e carinhoso. Use de mensagens e palavras afetuosas, sempre que puder.

- Reconheça sempre o que ela faz por você e o que ela significa a você. Deixe ela saber que você sabe o valor que ela tem.

- Não suma, nem desapareça sem dar um motivo claro antes. Elas tendem a cair em depressão e a chorar copiosamente, caso estejam apaixonadas.

- Não use alguém para lhe fazer ciumes, você não sabe o que uma taurina é capaz de fazer quando ciumentas.

- Deixe sempre seus pés fincados no chão e seja o mais transparente possível.

- Se você quiser somente "curtir" uma garota de Touro sem nenhum compromisso futuro, então, é melhor cair fora, pois estas mulheres levam as coisas sérias e não são pessoas de ficarem com um ou com outro. Elas procuram um relacionamento sólido e não aventura.     


VEJA TAMBÉM:
- MULHER DE TOURO 
- COMPATIBILIDADE ENTRE OS SIGNOS


-->

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário