terça-feira, 27 de março de 2012

Numerologia - Placa do carro.








A numeração do carro traz  influências sobre o automóvel e sobre nós quando estamos dirigindo. É o que nos faz sentir aconchegados num carro 2, ter o impulso de andar mais rápido num 5 (especialmente num 23) ou perceber o carro 3 como um "lugar onde gostamos de pensar".
Para saber o melhor numero para a placa do seu carro voce terá que somar as letras e os numeros da placa.
Cada letra tem uma numeracao especifica:


1 - A J S
2 - B K T
3 - C L U
4 - D M V
5 - E N W
6 - F O X
7 - G P Y
8 - H Q Z
9 - I R


Faça, então, a soma dos números correspondentes às letras da placa. Por exemplo: ABB vai ser traduzido como A = 1; B = 2; B = 2. A soma total vai ser 1 + 2 + 2 = 5.
Quanto aos números, faça a simples soma matemática. Por exemplo, o número 3533 vai trazer um 14 final. A soma das letras e números 5 + 14 = vai ser 19, que reduzido é um 10 / 1.
Ao analisar a placa, leve sempre em conta os números, em primeiro lugar, e depois a soma dos números com as letras.
AS PLACAS
As placas com a soma 1, 10 ou 19 são positivas, e podem fazê-lo mais impetuoso e livre ao dirigir. Se for um 19, você talvez queira que o seu carro seja mais "chique" e elegante.
Uma placa 2 lhe dará vontade de cuidar do carro, e você estará sempre lavando, lustrando, fazendo pequenos ajustes e revisões, "mimando" o carro. Já o 11 e o 20 trazem muita energia, certa impaciência e um modo de dirigir mais ousado.
Como o 3 é um Número de comunicação, ao dirigir um carro assim, você poderá estar mais ágil mentalmente e intensificará os contatos. Mas tome cuidado se a soma for um 12, pois ele estará sempre "emperrando" e com pequenos problemas. 
Um carro 4 não é ruim, embora este Número traga uma qualidade fixa e possivelmente represente mais um investimento e instrumento de trabalho do que um de lazer. Mas evite o Número 13 e o 22, que podem trazer desgastes e constantes problemas mecânicos.
Os Número 5 e 14 são excelentes para automóveis, pois indicam mobilidade e fluidez e facilitam os contatos sociais e com amigos (você possivelmente estará sempre "dando caronas") e as pequenas viagens. Já o 23 traz uma tendência a velocidades mais rápidas, fique atento!
Um carro com o Número 6 é um "automóvel de família" - prático e de uso constante; mas o 15 poderá trazer certo risco de roubo e problemas, então, se possível, escolha outra placa.
O 7 é neutro (embora traga uma certa lentidão), mas evite o 16, pois este Número pode facilitar acidentes e problemas mecânicos.
O 8 é positivo para carros (com exceção do 26), pois faz aflorar em você um lado mais prático; assim como o 4, ele possivelmente representa um investimento e é visto principalmente como um instrumento de trabalho. 
O Número 9 não é negativo, mas pode lhe trazer certa lentidão interna e ser um espaço para "pensar sozinho. É provável que você não cuide muito dele, e ele tenha pequenos "defeitos crônicos", que você "enrole" para resolver.

Espero que tenham gostado, aguardo comentários!




Um comentário: